All for Joomla All for Webmasters

Indignai-vos!, por Carlos Oliveira

Typography

Foi buscar, em Stéphane Hessel, escritor, ativista e diplomata nascido alemão e naturalizado francês, a expressão mágica que cada brasileiro necessita para recompor seu ativo pessoal, tão abalado por um sentimento de indiferença gerado por uma realidade mesquinha e confusa, e que se encontra em seu livro INDIGNAI-VOS.

 

Não bastasse dificuldades e problemas mil enfrentados pela gente brasileira em seu cotidiano, se obriga agora a ter que acompanhar uma discussão maniqueísta, e estéril, sobre o nu como arte com a exposição de crianças.

Impossível não lembrar Sérgio Porto – o Stanislaw Ponte Preta – quando já apresentava, há mais de 50 anos, e em livro, o seu FEBEAPA, Festival de Besteiras que Assola o País.

Enquanto se preocupam com eventos artísticos – alguns até com incentivo fiscal, Lei Rouanet – enaltecendo o NU ARTISTICO, no interior do Estado de Minas Gerais, numa pequena cidade chamada Jarnauba, um psicopata mata várias crianças queimando-as, e o mais triste, num espaço publico cuja responsabilidade da segurança destas crianças era do Estado.

Nesse triste episódio, as crianças não tiveram a oportunidade de participar de uma exposição cultural para conhecer o corpo humano pela arte, pois foram covardemente assassinadas.

Não é de se indignar?

e-max.it: your social media marketing partner