All for Joomla All for Webmasters

Velho, meu querido velho!

Typography

Sua incredulidade transformava-se em indiferença ante uma realidade cuja única certeza era a da dúvida.Em um certo momento, pasmo, se autoquestionava se o que buscara em seu processo de formação pessoal, pela educação, teria sido a melhor escolha, tanto os desatinos de uma sociedade que se esmera em ignorar a condição do velho.

 

Comprometimento, princípios e solidariedade são aspectos figurativos tamanho o grau de impostura de quem representa algo voltado para políticas públicas sociais voltadas para o idoso.

Sua revolta não era gratuita, pois toda a vida, e tinha consciência disto, trabalhara não só com o objetivo de auto sustentar-se como, também, de participar de um contexto social.

Hoje, marginalizado pela idade, recebe como recompensa o asilo – que mais parece um depósito de desvalidos – a passagem gratuita do ônibus para circular não se sabe de onde para onde, o baile da terceira idade e, o mais significativo reconhecimento, o horário da madrugada para marcar sua consulta médica em que, na maioria das vezes, ocorrerá meses depois, quando, muitas vezes, já será dispensável...

Carlos Roberto de Oliveira 

e-max.it: your social media marketing partner