Foto: Marcos Labanca

O sábado de sol – com a temperatura na casa dos 37 graus – foi o pano de fundo do 2º CABLESTOCK, o Campeonato de Wakeboard promovido pelo Wake Iguassu Cable Park, em Foz do Iguaçu.

A Stock Car tem um novo campeão. Daniel Serra cruzou a linha de chegada na terceira posição e se tornou o 18º piloto a conquistar o título da principal categoria do automobilismo brasileiro.

Cerca de 40 atletas do Brasil, Paraguai e Argentina estarão reunidos em Foz do Iguaçu (PR), no dia 9 de dezembro, para participar do 2º Cablestock, o Campeonato de Wakeboard promovido pelo Wake Iguassu Cable Park com apoio da ADERE (Associação de Desenvolvimento de Esportes Radicais e Ecologia).

O Foz Cataratas Futsal enfrenta o Carlos Barbosa (ACBF), neste domingo, 29, às 14 horas, na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Neste jogo de volta das quartas de final quem ganhar a partida garante a vaga para a semifinal da Liga Nacional de Futsal. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.

No primeiro duelo em Foz do Iguaçu, no dia 14 de outubro, o confronto terminou empatado em 1 a 1. A disputa foi eletrizante e cheia de adrenalina de começo ao fim do jogo. Os dois times fizeram uma grande partida de futsal. A torcida compareceu em grande número, e mais uma vez, colaborou para este grande espetáculo da Liga.

Confira a classificação da Stock Car 2017. 

Classificação do campeonato (10 primeiros):

    1.Daniel Serra - 289

    2.Thiago Camilo - 279

    3.Átila Abreu - 223

    4.Felipe Fraga - 222

    5.Max Wilson - 203

    6.Rubens Barrichello - 198

    7.Cacá Bueno - 191

    8.Ricardo Maurício - 181

    9.Marcos Gomes - 177

   10.Gabriel Casagrande - 156

Foto: Marcos Labanca

No dia 18 de novembro Foz do Iguaçu será palco do 2º Campeonato de Wakeboard, o Cablestock. O evento, que é aberto ao público, acontece no Wake Iguassu Cable Park e deve reunir cerca de 40 atletas da região, além de participantes do Paraguai e da Argentina. A realização é da Wake Iguassu Cable Park e ADERE (Associação de Desenvolvimento de Esportes Radicais e Ecologia).

Nos próximos dias 20, 21e 22, os agricultores de Serranopólis do Iguaçu, cidade de 5 mil habitantes, a 80 quilômetros de Foz do Iguaçu e de outros municípios vizinhos vão participar da 11ª edição do Arrancadão de Jericos. Eles acreditam que, podem utilizar o que traz o "pão", também para diversão. É que no dia a dia, os jericos, também chamados de carretas agrícolas, são utilizados no trabalho de campo, principalmente, na produção de fumo e na criação de gado leiteiro, e ainda para o transporte de alimentos aos animais.  A competição ocorre desde 2005. 

Lama, adrenalina e, sobretudo, parceria entre pai e filho foram os ingredientes principais da aventura vivida por seis dos 30 jipeiros que vieram a Foz do Iguaçu para participar da 4ª etapa da Copa Iguaçu 4x4, no último sábado (7).