O piloto iguaçuense Gabriel Beumer estreou com pódio na F-Inter realizada no último final de semana no Autodrómo Velo Cittá, em Mogi das Cruzes (SP)

Faltando três etapas para o final da temporada, a rodada dupla que marca o décimo encontro da Stock Car em 2018, em Londrina (PR) neste domingo (21), já começa a ganhar contornos decisivos. Após os últimos embates, Daniel Serra e Felipe Fraga se consolidam como líder e vice-líder do campeonato: a briga está em 234 a 217 em favor do atual campeão da categoria.

Um passeio ciclístico nesse domingo de manhã (23) entre Céu Azul e Santa Tereza do Oeste simbolizou a inauguração do terceiro trecho da Rota Beira Parque. Cerca de 800 ciclistas de vários municípios da região participaram do evento. A largada foi no Posto de Informação e Controle (PIC), em Céu Azul. Eles percorreram os 26 quilômetros da nova pista, que recebeu canaletas para contenção da água da chuva e pavimentação com cascalho. Com mais esse trecho inaugurado, já são 80 km, dos 220 km previstos.

Cascavel recebeu a Stock Car de braços abertos no final de semana para a realização da oitava etapa do campeonato da principal categoria do automobilismo brasileiro. Em corridas cheias de disputas, a vitória nas corridas 1 e 2 ficaram com Lucas di Grassi e Átila Abreu, respectivamente. A Stock Car agora ruma para o interior de São Paulo para a realização da nona etapa das 12 previstas na temporada. O palco será a cidade de Mogi Guaçu, no autódromo do Velo Città.

Cascavel já está nos preparativos para receber a oitava etapa da temporada 2018 da Stock Car, no Autódromo Zilmar Beux, no final de semana. O agito na cidade já começa nesta quinta-feira (6) com três ações de interação com o público fã da categoria: pit stop, ação social e carreata.

Os apaixonados por corrida de rua não podem perder essa oportunidade. Foram prorrogadas até o dia 9 de setembro as inscrições para a 11ª  edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR que será realizada em 30 de setembro. Ao todo, são 1.000 vagas para maratona individual; 600 vagas para maratona de revezamento, ou seja, 300 duplas, e 1.400 para a corrida dos 11,5km.

O piloto iguaçuense Márcio Bortolini venceu as duas corridas da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no final de semana (18 e 19), no Autódromo de Interlagos (SP). Agora, está mais próximo do título de campeão na categoria SuperBike 1000cc Light. Bortolini está com 146 pontos, seguido de Kaka com 98 e Thiago Marchon, com 78 pontos.