Cascavel recebeu a Stock Car de braços abertos no final de semana para a realização da oitava etapa do campeonato da principal categoria do automobilismo brasileiro. Em corridas cheias de disputas, a vitória nas corridas 1 e 2 ficaram com Lucas di Grassi e Átila Abreu, respectivamente. A Stock Car agora ruma para o interior de São Paulo para a realização da nona etapa das 12 previstas na temporada. O palco será a cidade de Mogi Guaçu, no autódromo do Velo Città.

Cascavel já está nos preparativos para receber a oitava etapa da temporada 2018 da Stock Car, no Autódromo Zilmar Beux, no final de semana. O agito na cidade já começa nesta quinta-feira (6) com três ações de interação com o público fã da categoria: pit stop, ação social e carreata.

Os apaixonados por corrida de rua não podem perder essa oportunidade. Foram prorrogadas até o dia 9 de setembro as inscrições para a 11ª  edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR que será realizada em 30 de setembro. Ao todo, são 1.000 vagas para maratona individual; 600 vagas para maratona de revezamento, ou seja, 300 duplas, e 1.400 para a corrida dos 11,5km.

O piloto iguaçuense Márcio Bortolini venceu as duas corridas da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no final de semana (18 e 19), no Autódromo de Interlagos (SP). Agora, está mais próximo do título de campeão na categoria SuperBike 1000cc Light. Bortolini está com 146 pontos, seguido de Kaka com 98 e Thiago Marchon, com 78 pontos.

A décima edição da Corrida do Milhão, realizada no final da manhã deste domingo (5) em Goiânia, trouxe além de uma corrida espetacular, um pódio verdadeiramente apoteótico. Disputada em altíssima velocidade pelos 2.696 metros do anel externo do circuito da capital de Goiás, a prova foi vencida por Rubens Barrichello, que leva um milhão de reais pela segunda vez após ter vencido em 2014 também em Goiânia.

 

O piloto iguaçuense Marcio Bortolini (#37) foi o mais rápido e faturou as duas corridas da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, nesse final de semana (21 e 22), no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Com esses resultados é o mais novo líder da competição na categoria SuperBike 1000cc Light. O segundo colocado também foi da equipe dele, Tecfil Havoline Racing Team, Thiago Marchon (#126). A largada contou com 41 motos. 

Com uma medalha de ouro e outra de bronze, a canoísta Ana Sátila subiu ao pódio duas vezes, neste domingo (8), em Augsburgo, na Alemanha, durante a terceira etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom. O primeiro lugar no K1 Extremo Cross e o terceiro no C1 Feminino fizeram Ana mais uma vez registrar o seu nome na história brasileira da modalidade, desta vez como a primeira atleta do Brasil a conquistar medalhas consecutivas nas três primeiras etapas do circuito mundial. 

O piloto iguaçuense Márcio Bortolini conquistou mais um pódio no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e está a um ponto da liderança na categoria SuperBike 1000cc Light. Ele foi o segundo colocado na corrida do último domingo, 24, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.