Encontro Nacional da Harley-Davidson trará 800 motociclistas a Foz, a partir desta quinta-feira (7)

Esporte
Typography

Mais de 800 motociclistas de várias partes do Brasil estão chegando a Foz do Iguaçu para participar do National H.O.G.® Rally, promovido pela Harley-Davidson do Brasil.

Com o tema “Guerreiros e guerreiras do asfalto: é hora de desbravar novas fronteiras”,  o encontro começa nesta quinta-feira (7) e prossegue até domingo (10), no Mabu Thermas Grand Resort.

 

Durante os quatro dias de atividades, os motociclistas poderão interagir com a natureza, além de contar com muito rock’n’roll, gastronomia de qualidade, atividades com motos, desfile pela cidade e muita confraternização. 

Na sexta-feira (8) os motociclistas e garupas farão uma visita ao Parque Nacional do Iguaçu. Já no período da tarde, será realizado os "Motor Games", atividades com motocicletas, onde serão premiados aqueles que tiverem o melhor desempenho nas provas propostas. À noite, está marcada uma festa à fantasia, animada por três grupos de rock, entre eles, a Banda Malta. No sábado, haverá desfile pela cidade. O evento encerra no domingo. 

Segundo a organização, a Harley-Davidson tem como premissa contribuir para a realização do sonho de liberdade individual de seus clientes e também de entusiastas da marca. E, para atingir esse objetivo, além de oferecer motocicletas fantásticas, a companhia no Brasil busca promover eventos em que os clientes possam celebrar o espírito de irmandade que norteia a história da H-D, e vivenciar esta paixão em comum na junto de amigos e da família.

Porque para a Harley, o que importa não é o destino, mas sim, os caminhos e as histórias vivenciadas ao lado das pessoas que realmente importam. 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner