Stock Car Road Show agita feriado em Londrina

Esporte
Typography

A Stock Car agitou o feriado do Dia da Independência do Brasil dos moradores de Londrina, que recebe neste final de semana a oitava etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro. No estacionamento do Catuaí Shopping, o público pôde acompanhar um show de manobras com os carros da categoria, além de se aproximar dos pilotos durante uma sessão de autógrafos que contou com a presença de 20 pilotos da Stock Car.

Maior vencedor do circuito de Londrina, com quatro triunfos, Cacá Bueno praticamente vai correr em casa, já que parte da sua família reside na cidade paranaense. “É uma etapa bacana para mim, tenho a família por perto e dessa vez estará meu irmão (ex-piloto Popó Bueno), meu pai, minha mulher, meu filho, minha avó. Vai ser um ambiente diferente, numa pista em que eu venci quatro vezes. Juntando tudo isso, a expectativa é a melhor possível”. 

Allam Khodair aprovou a ação com o público de Londrina e tem boas lembranças das provas disputadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna. “Essa iniciativa de fazer a tarde de autógrafos é muito bacana, porque nos aproxima do público que não pode ir à corrida. Londrina é uma pista muito especial, foi aqui que conquistei meu segundo pódio na Stock Car. É uma pista que eu gosto, e por ser um circuito travado, o classificatório será muito importante”, destaca o piloto da Full Time Sports.

Antonio Pizzonia exaltou a presença dos fãs no evento e lembrou que fez sua estreia na Stock Car no circuito da cidade paranaense, em 2007.  “É uma pista que eu gosto muito, apesar de ter corrido poucas vezes aqui. O que sempre me chamou a atenção aqui é o público, a torcida sempre comparece em peso e recebe a Stock Car de braços abertos. Com certeza vamos retribuir esse carinho na pista”, elogiou o piloto da Prati-Donaduzzi.

As atividades de pista no autódromo começam nesta sexta-feira, com a realização do primeiro treino livre, a partir das 12h55. A votação para a escolha dos três pilotos que ganharão o Hero Push ficará aberta até domingo, às 13h20. Acesse o site www.stockcar.com.br/heropush e participe da votação.

Fonte: Vicar

e-max.it: your social media marketing partner