Jipeiros de várias partes do Paraná participam de rali neste sábado (7), em Foz

Esporte
Typography

Pelo menos 35 jipeiros de várias partes do Paraná chegam em Foz do Iguaçu, neste sábado (7), para participar 4ª etapa da Copa Iguaçu 4X4. A largada ocorrerá na Avenida Costa e Silva, 1.396, no Posto Rota 277, às 11h. No trajeto, de aproximadamente 90 quilômetros até a chegada no Marco das Américas, haverá muito barro e obstáculos a serem vencidos pelos competidores. 

 

Ao final, participarão de um confraternização e entrega dos troféus. A próxima etapa ocorrerá no dia 4 de novembro, em Francisco Beltrão.

“Claro que é uma prova e todos querem cumprir os desafios estabelecidos dentro do tempo previsto, mas é também uma brincadeira. Um momento de confraternização com a família e amigos”, explicou um dos organizadores da prova, Carlos Samways. 

O empresário Roni Temp não perde uma disputa dessa por nada, há quase 20 anos. “Sempre fui um aficionado por jipe. Aprendi a dirigir com nove anos no jipe do meu pai, no Rio Grande do Sul. Hoje é meu hobby”, contou. 

Roni inclusive foi um dos criadores da Copa Iguaçu. “Era uma brincadeira entre amigos. Muito difícil inclusive, com muitos obstáculos, mas acabou crescendo e virando uma copa, com etapas em várias cidades do estado”.Mais informações acesse: http://www.copaiguacu.com.br/

 

 

e-max.it: your social media marketing partner