Lama e parceria marcaram a etapa de Foz, da Copa Iguaçu

Esporte
Typography

Lama, adrenalina e, sobretudo, parceria entre pai e filho foram os ingredientes principais da aventura vivida por seis dos 30 jipeiros que vieram a Foz do Iguaçu para participar da 4ª etapa da Copa Iguaçu 4x4, no último sábado (7). 

O empresário iguaçuense Jackes Liston levou pela primeira vez o filho João Vitor. “Foi muito legal ter meu filho como navegador. Com certeza viveremos esta experiência outras vezes”, contou. 

Outro jipeiro iguaçuense e que não perde os ralis por nada, é Roni Temp. E ele também levou o filho Renan Temp. “O jeep é minha paixão. Meu hobby. Melhor ainda quando meu filho é o navegador. Posso dizer que é a melhor parte da prova”. E completou: "Chegar no final e receber um abraço por ter concluído a prova depois de ter dado o nosso melhor, num trabalho conjunto, não tem preço". Roni e Renan já participaram de um rali de quatro dias. 

A Copa

A largada ocorreu na Avenida Costa e Silva, 1.396, no Posto Rota 277. De lá, os competidores percorreram aproximadamente 90 quilômetros de lama, obstáculos, até a chegada no Marco das Américas, onde participaram de uma confraternização e entrega dos troféus. A próxima etapa ocorrerá no dia 4 de novembro, em Francisco Beltrão.

A “pegada” foi tão forte que alguns jeeps não aguentaram o repuxo e precisaram voltar guinchados.

A Copa Iguaçu começou como uma brincadeira entre amigos. Muito difícil inclusive, com muitos obstáculos, mas acabou crescendo e virando uma copa, com etapas em várias cidades do estado. Mais informações acesse: http://www.copaiguacu.com.br/

Confira como foi a aventura nas fotos de Marcos Labanca:

e-max.it: your social media marketing partner