Stock Car 2018 terá carro customizado por Tarso Marques

Esporte
Typography

No próximo sábado, em Interlagos, São Paulo, os pilotos da Stock Car vão dar passagem na pista para um carro que será comandado pelo ex-piloto de F-1 e F-Indy, Tarso Marques. Não pelas já conhecidas características agressivas dele, mas sim porque este Stock é o primeiro da categoria que ele criou com o layout e DNA do estúdio TMC, empresa que há anos se especializou em fazer arte em veículos customizados.

 Os olhos de quem estiver no autódromo ou assistindo pela tv devem brilhar quando ver a imagem do carro de Stock inspirada em Rat Rod, uma linha de customização difundidos nos Estados Unidos e na Europa.

Isso porque o estúdio Tarso Marques Concept se tornou referência para as empresas no desenvolvimento de projetos exclusivos e no fornecimento de tecnologia e participação em outros projetos que aliam design e performance.Empresas conceituadas como a Faro, Solidworks, Romi, Starrett, Pirelli, IST Sistemas, Ecnc, Monster, Kobber Auto Peças, Wishbox e Imprimax são parceiros e patrocinadores da TMC, marca que vem desenvolvendo uma arte inovadora na transformação de carros, motos, aviões, helicópteros, barcos e iates.

Fonte: Assessoria 

e-max.it: your social media marketing partner