Daniela Mercury e Iza gravam "Hino Número 1" da Brahma

Esporte
Typography

A música da cerveja Brahma que embalou a Seleção Brasileira em 1994 e caiu nas graças da torcida, ganha uma nova versão para empolgar os brasileiros no caminho para a Rússia.

Daniela Mercury e Iza foram convocadas para a missão de regravar o hit da cerveja que sempre esteve presente em mundiais e é, mais uma vez, patrocinadora oficial da Copa do Mundo. Formando uma parceria até então inédita, as cantoras emprestaram sua força e ritmo para a versão 2018 do Hino Número 1.

“Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma. “Em 2018, mais uma vez, queremos unir a torcida pela Seleção e fazer com que cada um dos torcedores se sinta o Nº1”, completa.

Para celebrar a parceria de Brahma com as artistas, no último domingo, Daniela Mercury e Iza se reuniram em São Paulo para um pocket show no Museu do Futebol, local que, assim como a cerveja, faz parte da história e da paixão nacional pelo esporte.

"É uma música que me transmite muita força! Uma canção que faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias" comenta, Daniela Mercury. "Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que a gente joga junto com a Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas", completa.

"Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994", comenta Iza.

Brahma na Copa do Mundo

Com 130 anos de história e tradição cervejeira, desde 1958, por exemplo, é possível encontrar registros de anúncios de Brahma celebrando o primeiro título mundial do Brasil em jornais da época. Em 2018, a cerveja embarca ainda mais no clima contagiante da Copa do Mundo e tem como objetivo principal despertar o sentimento de confiança e alegria que fazem o torcedor se sentir o Nº1 e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao lado dos brasileiros na jornada rumo ao título.

Neste ano, a caminhada de Brahma teve início em março com o lançamento de uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e carregam toda a história da marca com o futebol brasileiro.  

Brahma também segue atenta à agenda da Seleção Brasileira. Para celebrar as vitórias da Seleção nos últimos amistosos, a marca estampou no Mineirão e no Maracanã a mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã.

 

e-max.it: your social media marketing partner