Cerca de 70 veículos participaram da Copa Troller em Ponta Grossa

Esporte
Typography

No último final de semana, Ponta Grossa, no Paraná, foi palco de muita adrenalina, aventura e barro. A cidade recebeu dois ralis. A MitCup e a Copa Troller. Cerca de 70 veículos participaram das trilhas emocionantes, belos cenários naturais e vários tipos de desafios para superar, em clima de amizade e com muita lama durante a Copa Troller. A prova durou cerca de cinco horas. 

 

Os vencedores foram premiados no sábado (9), logo após o evento de confraternização no Hotel Bourbon. Na categoria Master, reservada a pilotos e navegadores mais experientes, Gustavo Schmidt e Enedir da Silva Júnior, de São José, SC, foram os campeões. Na categoria Graduado, a vitória foi de Juvenil de Souza e Marcos Evangelista, de Curitiba, PR.

Na categoria Turismo, Amarildo Senke e Rodrigo Dionizio Silva, de São José dos Pinhais, PR, chegaram na frente. Na categoria Expedition, Ricardo e Daniela Lopes, de Rio Claro, SP, ficaram em primeiro lugar.

Além da oportunidade de conhecer novas trilhas, em um local histórico e com grandes atrativos naturais, os participantes elogiaram a organização da prova, com equipe de apoio e estrutura adequada de segurança. A próxima etapa da Copa Troller 2018 será na cidade paulista de Piracicaba, no dia 4 de agosto, com inscrições por meio do site www.troller.com.br.

e-max.it: your social media marketing partner