Bortolini vence duas corridas num mesmo final de semana e é líder do campeonato

Esporte
Typography

 

O piloto iguaçuense Marcio Bortolini (#37) foi o mais rápido e faturou as duas corridas da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, nesse final de semana (21 e 22), no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Com esses resultados é o mais novo líder da competição na categoria SuperBike 1000cc Light. O segundo colocado também foi da equipe dele, Tecfil Havoline Racing Team, Thiago Marchon (#126). A largada contou com 41 motos. 

“Com muita dificuldade consegui a primeira colocação nas duas provas da rodada dupla e somei importantíssimos pontos para o campeonato”, disse o piloto. 

Na 3ª etapa, também realizada em Interlagos, Bortolini ficou em segundo lugar. Nesse final de semana ficou bastante satisfeito com o resultado. “A equipe fez um bom trabalho e me entregou uma moto competitiva”. 

A próxima etapa está marcada para o dia 19 de agosto, em Interlargos.

Bortolini corre pela Tecfil Racing Team e conta com o apoio da Itaipu Binacional, Tecfil, BMW Grand Brasil, Giga Racing, Jeskap, Secretaria de Esportes de Foz do Iguaçu, Max Racing, Bitubo, Audax, Alfa X e portal Revista Sobre Rodas.

Texto: Abilene Rodrigues

Sampa Fotos 

e-max.it: your social media marketing partner