Iguaçuense estreia com pódio na F-inter

Esporte
Typography

O piloto iguaçuense Gabriel Beumer estreou com pódio na F-Inter realizada no último final de semana no Autodrómo Velo Cittá, em Mogi das Cruzes (SP)

Beumer teve seu primeiro contato com a máquina que conta  com motores de quatro cilindros em linha, capazes de fornecer quase 200 hp a seus competidores, no treino da sexta-feira (12). No Sábado o piloto iguaçuense já entrou na pista encarando uma prova.

Mesmo com o pouco tempo para ambientar-se com o bólido, Gabriel Beumer mostrou que vai alçar voos mais altos na categoria. O piloto encerrou o final de semana de competição subindo ao pódio, na quinta-colocação. A prova foi vencida pelo piloto piloto Alex Seid.

O piloto iguaçuense que construiu sua carreira no kart e já com passagens pela F-Universitária e F-Junior, prepara-se para disputar a temporada completa do próximo ano. “Queremos levar o nome de Foz do Iguaçu e da tríplice fronteira para as principias pistas do país”, diz o piloto 100% iguaçuense.

Gabriel Beumer já retornou a  Foz do Iguaçu , onde divide seu tempo entre o curso universitário e treinos na academia e na pista do Adrena Kart.

A Fórmula Inter

Nos chamamos Fórmula Inter, de Interlagos, a modalidade já integra a gama do automobilismo profissional. O objetivo é abrir novas oportunidades para àqueles que querem viver o automobilismo na sua mais verdadeira essência.

Na Fórmula Inter, o "campeonato" é composto por ciclos de 11 etapas, que disputadas uma à uma pelos competidores levam a somatória de um número de pontos, uma média geral pelo conjunto das provas e resultados dentro e fora das pistas.

 

e-max.it: your social media marketing partner