Inscrições para o Circuito Ciclístico do Sest/Senat encerram nesta terça-feira (13)

Esporte
Typography

As inscrições para a etapa de Foz do Iguaçu, da 2ª Edição do Circuito Ciclístico do Sest/Senat, que ocorrerá dia 18, na Usina de Itaipu, encerram nesta terça-feira (13). Os interessados podem se cadastrar no site http://projetossociais.sestsenat.org.br/Inscricao. Para trabalhadores do setor de transporte a inscrição é gratuita, para os demais ciclistas, R$ 50.

 

Após se inscrever o participante ganha um kit (camiseta, sacochila e lanterna de sinalização). Os kits devem ser retirados no sábado (17), na Unidade do Sest/Senat, das 9h às 17h30.

A largada do circuito está marcada para as 8h30 na Barreira de Controle da Itaipu. O percurso será de 8,3 km. 

Segundo Alex Iantas, promotor de Esportes e Lazer do Sest/Senat de Foz do Iguaçu, após o percurso, os participantes concorrerão a vários prêmios. Entre eles, três bicicletas. 

O projeto

O Circuito Ciclístico Sest/Senat é uma iniciativa do Programa de Esporte e Lazer e tem como objetivo estimular a prática da atividade física, a busca por mais qualidade de vida para o trabalhador do transporte e) seus dependentes.

Ao todo serão 17 etapas em várias cidades brasileira. A primeira ocorreu em julho, a última está marcada para o dia 1 de dezembro, em Maceió.  Até o final da ação, o objetivo é ter mobilizado 13 mil pessoas, sobretudo, profissionais do setor de transporte. 

Em Foz do Iguaçu, a organização do circuito está sob a responsabilidade da Cléia Eventos e conta com o apoio da Itaipu Binacional, Rádio 97,7, Loumar turismo, Cataratas S.A, Óticas Carol, La Petisquera, Pomare, Kattamaram 2, SAX, Hotel Recanto Cataratas e Altair Cycles.

 

e-max.it: your social media marketing partner