Modernidade: Sindtáxi lança aplicativo de celular em Foz 

Lançamentos
Typography

O Sindicato dos Taxistas de Foz do Iguaçu (SINDTÁXI) entrou no mundo tecnológico. Desde segunda-feira (2) atende chamadas também através do aplicativo de celular SindTaxi Foz. Nos dois primeiros dias mais de 200 pessoas, entre moradores e turistas, já baixaram o aplicativo e pediram táxi pelo celular. 

“Nosso objetivo é atingir toda a população e criar tarifas flexíveis. Precisamos nos atualizar sempre”, disse o presidente do Sindicato, Jair Tavares. 

Segundo ele, é a união de vários serviços. Atende os clientes que gostam de tecnologia e facilidade, mas oferece, acima de tudo, veículos vistoriados, motoristas capacitados, que fazem reciclagem e participam de cursos presenciais regularmente.

Necessidades do cliente

Com o aplicativo, o cliente tem a opção de fazer filtros, como, por exemplo, escolher motorista mulher, se é possível levar animal, se o veículo é adaptado para pessoas com deficiência ou que tenha wifi. Há também a opção de agendamento de corridas.

“Hoje, o táxi tem uma concentração muito grande no centro da cidade, em frente de hotéis e também em frente de atrativos turísticos, mas os bairros necessitam de uma maior atenção; então, queremos atingir a população de forma geral, facilitando o contato do usuário com o taxista”, concluiu o presidente do sindicato

 

e-max.it: your social media marketing partner