A5 Sporback desbanca Camaro e Fusion

Lançamentos
Typography

A Audi saiu vencedora de duas categorias do Prêmio Top Car TV 2017, entregue na noite desta quarta-feira (13), em São Paulo. O A5 Sportback foi eleito o Melhor Carro Importado, concorrendo com Chevrolet Camaro, Ford Fusion, Mercedes-AMG GT-R, Toyota Prius e Volvo XC60. Em 16 edições do evento, essa categoria foi vencida pela Audi em 10 oportunidades.

O Q5 levou o troféu como Melhor Utilitário Esportivo acima de R$ 101 mil, superando Chevrolet Equinox, Honda HR-V, Jeep Compass, Mercedes-Benz GLA e Peugeot 3008.

Lançado no país em julho, o A5 Sportback já acumula cinco prêmios no país: Carro Premium do Ano (Autoesporte), Melhor Importado da América Latina (Americar), Carro Premium/Luxo (L’Auto Preferita) e Melhor Carro Importado (Car Awards e Top Car TV). O modelo traz motor 2.0 TFSI de 190 cv (Attraction e Ambiente) ou 252 cv (Ambition e Ambition plus), além de oferecer muita tecnologia a bordo, como o painel digital Audi virtual cockpit e o sistema traffic jam assist, que pode assumir o controle do veículo em velocidades de até 65 km/h quando o trânsito está congestionado.

Com as mesmas tecnologias, o Q5, que desembarcou no mercado brasileiro em agosto, é equipado com um 2.0 TFSI que desenvolve 252 cv de potência. O SUV chega aos 100 km/h em 6,3 segundos e sua velocidade máxima é de 237 km/h.

e-max.it: your social media marketing partner