Hot rods, muscles cars, lowrider, baixos, tuning. Exposição reunirá os mais variados modelos

Lançamentos
Typography

A 1ª edição da Old & Low Car Curitiba reunirá todas as culturas automotivas em um único espaço, entre os dias 30 de março e 01 abril, no Expo Renault Barigui, em Curitiba.  Além das belas máquinas, a feira contará com produtos e serviços do setor automotivo. Em paralelo, haverá a exposição do maior acervo pessoal do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. A expectativa de atrair cerca de 4 mil visitantes.

 

Estarão presentes mais de 50 empresas e cerca de 100 carros,  representando todas as culturas automotivas, entre eles hot rods, muscles cars, lowrider, baixos, tuning e outros.

Além das relíquias, terá no evento: artigos para colecionadores, fabricantes de peças, lataria, pintura, autopeças, som automotivo, comércio de rodas, pneus, roupas, barbearia, tatuadores, Espaço Kids, Espaço Beleza Mulher, duas praças de alimentação (uma composta por food trucks), sendo um evento voltado para toda a família. 

Durante a feira acontece o Encontro de Clubes e Colecionadores, que contará com diversos participantes de Curitiba e Região Metropolitana. E entre os carros em exposição, estarão parte de acervos históricos dos parceiros Curitiba Roadsters, do Curitiba Antique Car, de clubes automotivos e colecionadores. 

O público poderá comprar o ingresso antecipadamente nos pontos autorizados, a R$ 10,00 (primeiro lote). Durante os três dias de evento, a compra deverá ser feita diretamente na bilheteria. Nos dias 30 e 31 março, o evento acontece das 10 às 21 horas, e no dia 01 de abril, das 10 às 19 horas. 

e-max.it: your social media marketing partner