Marina Ruy Barbosa vira sereia em campanha da Renault

Lançamentos
Typography

Sensual e elegante, o Renault Captur é design à primeira vista e chama a atenção por onde passa com sua beleza. Assim como Marina Ruy Barbosa, a embaixadora da marca, que surge em um papel inédito em sua carreira na primeira campanha 360 de Renault assinada pela DPZ&T para toda a América Latina. Como uma sereia capturada pela beleza do Captur, a atriz protagoniza o filme no ar no Brasil e na Argentina, desde a sexta (13). A ação de comunicação apresenta um novo conceito, “A Beleza Captura Você”.

 

“Lançado há pouco mais de um ano no mercado brasileiro, o Renault Captur é a representação máxima do DNA Renault no Brasil e tem se configurado como a melhor escolha no disputado mercado de SUVs, para quem busca um produto atraente e sofisticado, sem abrir mão do conforto e da tecnologia. Desde o seu lançamento, o carro vem ganhando cada vez mais notoriedade e, desde a chegada da versão com câmbio automático CVT X-Tronic, as vendas praticamente duplicaram”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

“Para celebrar este primeiro ano de lançamento, pensamos em uma nova campanha linda, que esteticamente enchesse os olhos dos nossos clientes. Algo que atraísse a atenção das pessoas em uma história que equilibra design, beleza e sedução. Para isso, optamos pela figura da sereia, um símbolo mitológico de beleza e encanto, interpretada por Marina Ruy Barbosa”, reforça Cláudio Rawicz, gerente de Publicidade da Renault do Brasil.

Captur

Fabricado no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, o Renault Captur traz o conforto e o espaço interno do universo SUV, com alta oferta de conectividade, tecnologia e segurança. O modelo oferece maiores altura do solo, posição de direção, comprimento e entre-eixos de sua categoria.

As linhas são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. No quesito design, destaque para a pintura biton – a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo.

Lançado em 2017, o Captur está disponível nas versões 1.6 SCe manual, 1.6 SCe X-Tronic com câmbio CVT e 2.0 com câmbio automático.

e-max.it: your social media marketing partner