Nissan vende um LEAF a cada 10 minutos, na Europa

Lançamentos
Typography

A Nissan está comemorando a entrega da unidade de número 100.000 do modelo 100% elétrico LEAF neste mês na Europa, uma conquista festejada como uma vitória para a mobilidade elétrica. Em todo o mundo, foram vendidas mais de 320.000 unidades do Nissan LEAF, o que faz dele o veículo elétrico campeão global de vendas.

 

Com mais de 37.000 encomendas do novo LEAF na Europa, uma unidade do modelo é vendida a cada 10 minutos a clientes europeus que querem evoluir para a inovadora tecnologia zero emissão.

O novo Nissan LEAF é o primeiro modelo Nissan na Europa a contar com as tecnologias ProPILOT e ProPILOT Park. O novo Nissan LEAF também é equipado com o e-Pedal, que permite que o condutor dê a partida, acelere, desacelere e até pare o veículo, bastando apenas aumentar ou diminuir a pressão exercida sobre o pedal.

Os clientes europeus do Nissan LEAF já rodaram mais de 2 bilhões de quilômetros e deixaram de emitir mais de 300.000 toneladas de CO2. Eles também se orgulham do índice de 92% de proprietários satisfeitos – número bem maior do que qualquer outro modelo Nissan já conquistou.

Muito mais do que apenas um veículo 100% elétrico, o LEAF é uma experiência de condução completamente nova, criada para mover as pessoas com muito mais emoção, segurança e conexão com o mundo ao redor. O LEAF personifica a Mobilidade Inteligente da Nissan, ajudando a protagonizar um futuro que reúne propulsão inteligente, condução inteligente e integração inteligente.

e-max.it: your social media marketing partner