Confira 5 seminovos de até R$ 70 mil com bom custo benefício 

Lançamentos
Typography

O mercado de automóveis no Brasil volta, aos poucos, a esquentar a economia nacional. Só em 2017, mais de 16 milhões de carros foram negociados. Neste cenário, a venda de usados e seminovos se destaca ainda mais, com média superior a 1 milhão de unidades vendidas por mês, de acordo com dados da Federação dos Revendedores de Veículos (Fenauto).

 

Até para quem busca carros com mais conforto, comprar um seminovo também é interessante. E para quem quer comprar um novo, é bom saber quais modelos são bons na hora da revenda.

Mitsubishi ASX 2.0 - 2015 

A montadora japonesa é referência nos quesitos confiança e durabilidade. E ganha ainda mais pontos quando o assunto é veículos grandes, como SUVs. Depois de modelos consagrados, como a Pajero e a Outlander, o ASX chegou com a proposta de ser um carro para a cidade. É conhecido como 4×4 Urbano.

O preço da versão 0km foge muito da proposta dessa lista. Mesmo assim, é possível achar um ASX, ano 2015, por 70 mil, o que representa um bom negócio.

Toyota Corolla XEI - 2015

Este é um dos carros mais populares no país e figura entre os líderes de venda há muitos anos. Isso acontece, basicamente, por 2 motivos: custo benefício e durabilidade. A Toyota é muito reconhecida por fazer carros confiáveis, que requerem pouca manutenção e que duram muito tempo. 

Outro lado bom, é que, com grande número de opções no mercado, é possível achar ótimas unidades com preços razoáveis. A versão XEI, 2015, é top de linha e é possível encontrá-la na faixa dos 70 mil.

Chevrolet Cobalt

O Cobalt é a principal aposta da Chevrolet para brigar na categoria dos Sedans Pequenos. Por isso, o preço é competitivo. Esse modelo fica entre o Prisma, que é um Sedan compacto, e o Cruze, que é um Sedan médio. O valor de um Cobalt 0km começa perto dos 66 mil, mas a medida que os opcionais são adicionados, esse número aumenta bastante.

É bem equipado, com foco no conforto e na segurança, e ideal para quem anda na cidade, no dia a dia, e pega uma estrada aos fins de semana.

Volkswagen Polo 200TSI

Com o preço sugerido em torno de 65 mil, o Novo Polo 200TSI é o top de linha. É um excelente carro para andar na cidade, compacto, ágil e ótima resposta do motor, que entrega 128cv, com apenas 3 cilindros. O câmbio é automático e de 6 marchas, com modo sport e com os trocadores borboleta no volante. 

Por ser 1.0, consegue ser bem econômico. O consumo de gasolina fica próximo de 10km/L na cidade e 12km/L na estrada. Se você está decidido em comprar um Hatch médio, pense novamente e avalie se o Novo Polo não é a melhor opção.

Jeep Renegade Sport 1.8 - 2016

Nos últimos anos, esse é um dos veículos que mais caiu no gosto dos brasileiros e figura entre os mais vendidos do país. A versão Sport 0km não é encontrada por menos de 83 mil, mas o mesmo modelo, na versão Sport, 2016, pode ser encontrado em um valor aproximado de 64 mil.

Também pelo número de unidades vendidas, é fácil encontrar um exemplar desses bem conservado e com baixa quilometragem. Isso o torna interessante para quem busca um bom negócio.

com assessoria 123

 

e-max.it: your social media marketing partner