Os pais vão amar. Shopping JL sorteará uma Harley-Davidson

Lançamentos
Typography

Até dia 9 de setembro, o Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu, vai deixar o coração do seu pai bater mais forte ao promover a Campanha de Pais 2018. Isso porque pela primeira vez na sua história, o shopping realizará uma ação “Compre/Concorra” para o mês dos pais e o prêmio será uma moto Harley-Davidson. A cada R$ 50 em compras, o cliente receberá um cupom para concorrer ao modelo da centenária marca norte-americana que atrai fãs do mundo todo.

 

Para inspirar ainda mais as pessoas a participar da campanha e experimentar a sensação de pilotar uma Harley-Davidson, o prêmio ficará exposto no piso L1 com um fundo cenográfico que remete à aventura e liberdade. O shopping irá sortear a HD Iron 883, que faz parte da família Sportster. Com design agressivo, minimalista e compacto, o modelo de perfil urbano tem como público-alvo os jovens adultos que não têm tempo a perder nas cidades e não abrem mão de ter um estilo de vida único. 

“Com essa campanha vamos resgatar o espírito aventureiro que existe dentro de todo o pai, por isso é bom caprichar no presente e concorrer ao sorteio”, diz o gerente de marketing do Cataratas JL, Cleverson Gonzalez. As trocas dos cupons serão realizadas no posto localizado no piso L2.

Exposição

Durante este mês, motos de diversas marcas estarão em exposição no piso L2 do shopping.  O público poderá conferir dos mais recentes modelos e também antigas. A iniciativa é do do grupo União dos Motociclistas de Foz do Iguaçu, formado por 20 moto clubes que reúnem aproximadamente 250 motociclistas do Brasil, Paraguai e Argentina. Os visitantes poderão tirar fotos e interagir com os pilotos. A entrada é gratuita.

 

e-max.it: your social media marketing partner