Chevrolet expande a grife Midnight: agora tem tracker

Lançamentos
Typography

A Chevrolet está expandindo no Brasil a oferta de produtos com a grife Midnight. Depois da picape S10, é a vez do SUV urbano da marca ganhar o estilo “todo preto” que deixa o veículo com aspecto mais esportivo e provocador, típico de carros customizados.

O Tracker Midnight é caracterizado externamente pela carroceria na cor metálica Preto Ouro Negro – incluindo as maçanetas e o friso da tampa traseira. Vem com faróis com máscara negra com assinatura em LED e com rodas de alumínio aro 18 escurecidas. O desenho da roda é exclusivo da série.

O modelo traz ainda a gravata Chevrolet com fundo preto em vez do tradicional dourado, além do nome da edição grafado na base da tampa do porta-malas.

Na cabine, a cor predominante é igualmente escura, encontrada no revestimento premium dos bancos, volante, portas e painel. Já detalhes do console central e das molduras do ar-condicionado e do multimídia são em tom brilhante.

e-max.it: your social media marketing partner