Autoeste abre comemorações de aniversário com rodada de negócios e exposição de carros

Lançamentos
Typography

A Autoeste, concessionária Ford em Foz do Iguaçu, está completando 22 anos. Será uma semana inteira comemoração. Até sábado (22) tanto na compra de um veículo zero quilômetro como na de seminovo, o cliente ganha um voucher no valor de R$ 500 para gastar em acessórios. A abertura ocorreu nessa terça-feira (18) com uma rodada de negócios e exposição de carros da marca americana.

Entre os modelos, o recém-lançado Ka FreeStyle, versão aventureira da linha Ka 2019. São 10 configurações. Uma para cada gosto e bolso

Também clássicos - como o Roadster 1929, F-100, Corcel I, Del Rey, Escort -  modelos que fizeram parte da história da montadora que popularizou e revolucionou a indústria automobilística no mundo.

“A Autoeste cresceu. Começou numa instalação alugada. Hoje, conta com um prédio próprio. A primeira concessionária no padrão Ford, no Brasil”, disse o gerente geral Adilson Luiz da Silva.

“Somos uma empresa de Foz. Que acredita e colabora com o desenvolvimento da cidade. São 64 empregados”, acrescentou o gerente de vendas, André Luiz.

Evolução

A vendedora Celita Togne acompanhou de perto a evolução da empresa. Ela faz parte da equipe há 20 anos. Quando começou a vender carros, seu filho Guilherme tinha 4 anos. A evolução da marca, pode ser comparada ao crescimento do filho. Hoje, um rapaz de 24 anos.

Segundo Celita, quando começou a trabalhar na Autoeste, a maioria dos carros era direcionada para o trabalho. Carros robustos, como a picape Courier e a F-250. Hoje, os modelos ganharam mais sofisticação, tecnologia, conforto, mas sem perder a força de sempre. 

“Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe. Somos uma família. Muitos dos clientes se tornaram meus amigos”, disse.

Inclusive, alguns são fieis, tantos à marca como à vendedora. “Meus clientes já se acostumaram tanto comigo que quando estou de férias, esperam eu voltar para fechar negócio”.

Fordeiros 

A Ford é uma marca de história. E por ter sido a pioneira a produzir veículos em escala, tem tantos fãs. O eletricista Alex Alves e a mulher Rosimere Sanches são fordeiros de carteirinha. Eles compram um modelo atrás do outro. O primeiro foi em 2013. “Já até compramos carros de outras marcas, mas acabamos voltando sempre para a Ford”, contou. 

Fabiana Santos e Edmilson Santos, não só tem modelos Ford para o uso diário, como para colecionar. Fabiana tem um Maverick 1974. Ela fala com orgulho do carro. “Adoro meu carro. Quando saio com ele, todos admiram. É único na cidade. É meu xodó”, contou. O marido Edmilson, é dono de um Mustang 2008. “Já tivemos desde Del Rey até Ranger. Gosto da história da marca. Tinha uma Rural e vendi. Hoje me arrependo”, contou.

A concessionária Autoeste está localizada na R. . Nelson da Cunha Júnior, 540. O telefone é o (45) 3520-9900.

Abilene Rodrigues

Fotos: Carlinhos Silva 

 

e-max.it: your social media marketing partner