Renault apresenta o EZ-Último, um carro robô

Lançamentos
Typography

Já imaginou um carro que te leva para qualquer lugar enquanto você lê uma revista, mexe no smartphone ou faz uma reunião de trabalho? Ele já existe.A Renault apresentou no Salão do Automóvel de Paris seu carro-conceito EZ-ULTIMO, uma solução de mobilidade autônoma, elétrica, conectada e compartilhada, oferecendo uma experiência de mobilidade premium. Um robô-veículo.

Disponível sob demanda, seja para um único trajeto, uma hora ou um dia inteiro, o EZ-ULTIMO é voltado às pessoas que desejam desfrutar de uma experiência exclusiva de mobilidade na cidade ou para um passeio turístico de nível premium. Ele também se destina às empresas que desejam oferecer aos seus clientes uma extensão da sua experiência premium.

O EZ-ULTIMO abre novas perspectivas para o design da Renault. A bordo de um robô-veículo, o viajante realmente aproveita o percurso em um espaço concebido como se fosse um lounge particular, equipado com todo o conforto e os serviços necessários para relaxar ou se divertir.

O design do EZ-ULTIMO dá vida ao DNA EASY LIFE da marca Renault, com um acesso facilitado por uma ampla porta automática e um banco deslizante e pivotante, que vem receber o passageiro. Para mais intimidade, os viajantes são protegidos pelas facetas envidraçadas da parte superior da carroceria. O interior sofisticado do EZ-ULTIMO foi diretamente inspirado no universo da arquitetura, criado sob medida a partir de materiais premium, como madeira, mármore e couro. Eles permitem que os passageiros descontraiam em um lounge relaxante e agradável.

Equipado com uma tecnologia de condução autônoma de nível 4, o EZ-ULTIMO permite vários usos. Este robô-veículo é conectado às infraestruturas e adaptado ao uso urbano, em autoestradas ou em serviço de traslado em vias dedicadas.

 

e-max.it: your social media marketing partner