Godzilla vai invadir São Paulo: Nissan GT-R 2019 estará no Salão do Automóvel

Lançamentos
Typography

Um dos veículos de produção em série mais rápidos do mundo, o Nissan GT-R, está confirmado no estande da marca no Salão do Automóvel de São Paulo já em seu ano/modelo 2019.

 

Na versão mais atual destes seus 50 anos de história, o esportivo japonês esbanja agressividade em suas linhas e conta com um conjunto mecânico repleto de avançados recursos tecnológicos ao mesmo tempo que é o mais confortável dos GT-R já fabricados. O resultado é um modelo que acumula fãs e recordes de velocidade em todo o mundo, destroçando números obtidos por superesportivos de diferentes marcas, o que contribui para manter mundialmente o apelido de "Godzilla".

O Nissan GT-R, que é produzido exclusivamente no Japão e é vendido sob encomenda no Brasil, estará exposto no salão na versão Premium desta que é a sua sexta geração, também reconhecida pelo nome código R35. Sob o capô, o venerado motor biturbo V6 3.8 com 24 válvulas do GT-R desenvolve 572 cv de potência a 6.800 rpm e 64,9 kgfm de torque atingidos entre 3.300 e 5.800 rpm. Denominado "VR38DETT", este propulsor feito em alumínio tem cilindros revestidos com jato de plasma (em contraposição às camisas fundidas), que permite menor atrito, menor peso, maior capacidade de resfriamento, maior rendimento e consumo mais eficiente.

e-max.it: your social media marketing partner