Um sedan arrojado com preço acessível? Esse é Mitsubishi Lancer

Lançamentos
Typography

O Mitsubishi Lancer coleciona fãs em todo o mundo. Afinal, passa ano e entra ano e ele continua sendo moderno, com visual arrojado, prático no dia a dia, confortável, confiável e espaçoso para as viagens com a família. Além dessas qualidades, o Lancer está com um preço bem abaixo se comparado com seus concorrentes. Ele está sendo comercializado na Brizza, concessionária da marca japonesa em Foz e Cascavel por R$ 74.990,00.

 

Segundo o gerente da concessionária, Wilson Reis, além de tradição, o Lancer é um veículo bem equipado e atraente para os consumidores mais exigentes. “O design marcante é marca registrada do sedan, graças a grade frontal jetfighter e o formato Shark Nose, que chama a atenção por onde passa com seu aspecto robusto e moderno”.

Completo

Ele vem equipado com sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, controles de áudio e piloto automático incorporados no volante, ar-condicionado automático e computador de bordo no centro do painel, que reúne as informações que podem ser facilmente visualizadas com um simples toque no botão. O para-choque dianteiro é na cor do veículo com seção central preta, conferindo ainda mais charme e personalidade a este sedan.

O veículo tem o melhor dos dois mundos: o conforto, praticidade e economia de combustível do câmbio CVT, aliado ao prazer de dirigir também com o uso dos paddle shifters.

Interno

Por dentro, o Lancer é ergonômico, funcional e confortável, graças ao acabamento Premium Black com Titanium Style e o volante com acabamento em couro. O sistema multimídia está alinhado com as mais recentes tecnologias, com conexões Apple Car Play e Android Auto, comando de voz, tela capacitiva de última geração e áudio streaming.

Outra praticidade são os braços pantográficos no porta-malas, que não ocupam espaço interno, não interferem no fechamento da tampa e não causam danos às bagagens.

O Lancer é equipado com Paddle Shifters atrás do volante, que oferecem a possibilidade da troca manual de marchas, assim como na alavanca no console central, dando um toque ainda mais esportivo ao veículo.

Conforto e praticidade

Moderno e prático. No Lancer, todos os controles são de fácil acesso e ficam à mão do motorista. O veículo conta ainda com 16 porta-objetos e porta-copos distribuídos em lugares estratégicos.

Graças ao seu grande entre-eixos, o Lancer tem amplo espaço nas duas fileiras de bancos, proporcionado muito conforto aos ocupantes. Para aumentar a versatilidade para quem precisa carregar bagagens de maior volume, o banco traseiro é bipartido e pode ser rebatido de forma independente.

A praticidade está em todos os detalhes: o modelo é equipado com alarme, sistema Immobilizer e Keyless para travamento das portas e abertura do porta-malas.

Projeto moderno e design arrojado

A estrutura da carroceria foi construída sob o conceito RISE de deformação controlada e o veículo é equipado com barras de proteção lateral nas quatro portas, bancos dianteiros com apoios de cabeça para proteção contra o efeito chicote, coluna de direção colapsável, cintos de segurança com pré-tensionador e limitador de força.

O sistema de freios é completo. O ABS com quatro canais garante estabilidade e segurança nas frenagens. O EBD (Eletronic Brake Distribuition) atua em conjunto com o ABS e assegura perfeita distribuição de força para cada roda. O BAS (Brake Assist System), sistema de assistência para os freios, permite que o veículo pare em curto espaço.

Potência

O Lancer é equipado com motor MIVEC 2.0 a gasolina, produzido na fábrica de motores da Mitsubishi Motors em Catalão (GO). São 4 cilindros, 16v com comando variável e injeção eletrônica multiponto sequencial, que gera uma potência de 160 CV e 20 kgf.m de torque.

Além disso, a transmissão automática CVT é equipada com a tecnologia INVECS-III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista, realizando as trocas de marcha de maneira mais suave.

A suspensão é independente nas quatro rodas, com MacPherson na dianteira, reforçada com braço tubular, e Multilink com barras estabilizadoras na traseira, garantido estabilidade, conforto e segurança.

 Fotos: Divulgação e Favânia Andrielli

 

 

e-max.it: your social media marketing partner