A onda agora é Camaro Laranja. Modelo é apresentado no Salão de São Paulo

Lançamentos
Typography

 É a paixão do consumidor brasileiro por carros icônicos que colocou o Novo Camaro como uma das principais atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, que termina no domingo, 18. Até porque é a primeira aparição do modelo nestes moldes fora dos Estados Unidos.

O superesportivo é apresentado no Brasil na versão SS cupê e conversível com aperfeiçoamentos na performance do motor 6.2 V8 de 461 cv. O Novo Camaro diferencia-se também pelo design mais imponente e esportivo.

Na dianteira, essa percepção dá-se pelos novos faróis, capô, grade e para-choque, proporcionando uma personalidade muito marcante ao veículo.

O mesmo conceito foi aplicado na parte traseira. As lanternas, aliás, mostram a evolução do conceito “dual-element” da Chevrolet e harmonizam com o para-choque mais musculoso.

Na lateral, o diferencial fica por conta das rodas aro 20 com escultura e acabamento inéditos.

Transmissão de 10 marchas

Outro avanço está na nova transmissão, automática sequencial de 10 marchas, que substitui a anterior, de oito. Traz ainda a função “launch control”, para arrancadas bruscas com a máxima eficiência em autódromos, por exemplo.

Vale ressaltar ainda a adoção da nova geração do sistema multimídia MyLink da Chevrolet, do retrovisor central com câmera de ré para melhor visibilidade em manobras e o alerta de colisão frontal.

O Camaro é o superesportivo de maior sucesso do mercado brasileiro, com mais de 6 mil unidades emplacadas no país desde 2010.

e-max.it: your social media marketing partner