A Ford antecipou as novidades que reservou para o público do Salão Internacional do Automóvel 2018, de 8 a 18 de novembro, em um evento para a imprensa em São Paulo. A mostra terá desde lançamentos que já receberam sinal verde para estrear no mercado, como o Edge ST, a outros que virão mais para frente, como o EcoSport sem estepe na traseira.

A Jeep® estreia como patrocinadora da 46º edição do São Paulo Fashion Week, que vai até a próxima sexta-feira (26/10), no espaço Arca, fazendo o que é a cara e a tradição da marca: contando histórias e promovendo experiências. Com base no conceito “Make History” e os quatro valores da marca – autenticidade, liberdade, paixão e aventura –, a Jeep desbrava o mundo da moda com ações off-line e digitais.

Hoje, a Nissan do Brasil completa 18 anos do início de sua operação oficial em solo nacional. A empresa japonesa chega a sua maioridade em um momento de crescimento, consolidando seu compromisso com o país, o foco no cliente e a disseminação local da sua visão global Nissan Intelligent Mobility, que busca transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

 No Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que abre as portas no próximo dia 8 de novembro, a Hyundai exibirá pela primeira vez no País o IONIQ Elétrico. O modelo combina uma bateria recarregável de polímero de íons de lítio de alta densidade energética e um motor elétrico de alta potência.