A Effa Motors planeja comercializar cerca de 450 utilitários no mercado brasileiro em 2018, volume que representará um crescimento superior a 100% em relação às 220 unidades comercializadas no ano passado. A marca iniciou em 2014 sua nova fase no mercado brasileiro, comercializando veículos utilitários montados em sua fábrica própria instalada em Manaus (AM)

Sensual e elegante, o Renault Captur é design à primeira vista e chama a atenção por onde passa com sua beleza. Assim como Marina Ruy Barbosa, a embaixadora da marca, que surge em um papel inédito em sua carreira na primeira campanha 360 de Renault assinada pela DPZ&T para toda a América Latina. Como uma sereia capturada pela beleza do Captur, a atriz protagoniza o filme no ar no Brasil e na Argentina, desde a sexta (13). A ação de comunicação apresenta um novo conceito, “A Beleza Captura Você”.

 O Ford EcoSport ampliou sua liderança no segmento de utilitários esportivos na Argentina em março, com quase o dobro de vendas do segundo colocado. As 2.178 unidades emplacadas no mês deram ao SUV da Ford uma participação de 21,6%.

A Volvo Cars lançou essa semana no Brasil, o XC40, seu mais novo utilitário esportivo. O grande diferencial deste carro que já foi eleito o carro no ano na Europa é que ele é o primeiro automóvel semiautônomo no Brasil.