Aproveitando o frenesi causado pela estreia do novo episódio da saga Star Wars, a Fiat lança nesta quarta-feira, um teaser exclusivo que se passa no universo galáctico do filme. 

O vídeo mostra uma intensa batalha no espaço, com explosões e tiroteios, enquanto, na Terra, um casal assiste a toda aquela movimentação como se fossem apenas estrelas cadentes. 

A produção é uma iniciativa global da Fiat Chrysler Automobiles e será exibida em todo o mundo, cada país com um carro diferente do Grupo FCA como protagonista. No Brasil o modelo escolhido foi o próximo lançamento da marca, o Fiat Toro, que chega ao mercado oficialmente em 2016. O teaser será exibido nos cinemas, TV por assinatura e também na internet. 

O Ford Ka foi mais uma vez o carro 1.0 mais vendido do Brasil, com 7.293 emplacamentos em novembro, segundo o Renavam. No acumulado de 2015, o hatch global da Ford também confirmou a sua liderança no principal segmento do mercado, com 72.319 unidades comercializadas dessa motorização, resultado que o mantém 17% à frente do segundo colocado. Considerando também a versão 1.5 disponível na linha, o Ford Ka ficou entre os três mais vendidos do País, com 83.414 emplacamentos no ano.

Os utilitários esportivos, também chamados de SUVs, tem cada vez mais ganhado espaço no mercado e sendo os preferidos entre os motoristas brasileiros. Segundo dados da JATO Dynamics do Brasil, a procura por SUVs entre veículos até 3,5 toneladas cresceu de 8,71% para 11,70% até outubro deste ano no país. Este segmento foi potencializado devido aos lançamentos do Honda HRV e Jeep Renegade. 

Driving Performance – o mote da marca AMG - e seus atributos típicos de dinamismo e potência podem ser vivenciados agora por um grupo ainda maior de clientes. O novo C 450 AMG 4MATIC chega aos concessionários brasileiros para inaugurar um segmento no portfólio de automóveis de alta performance da Mercedes-AMG e tornar a ampla linha de produtos dentro da gama da Classe C ainda mais esportiva.