Cataratas estamparão selos do Correio

Turismo
Typography

As Cataratas do Iguaçu e belezas de outras qautro regiões brasileiras estamparão os selos do Correio, na Serie "Regiões do Brasil". O objetivo é valorizar as riquezas naturais e a biodiversidade.  O lançamento ocorreu no Parque Nacional do Iguaçu, nesta quarta-feira (27).

 

Além das Cataratas, outros quatro destinos estamparão os selos: Maragogi/AL (Região Nordeste), Armação dos Búzios/RJ (Região Sudeste), Chapada dos Veadeiros/GO (Região Centro-Oeste) e Monte Roraima/RR (Região Norte).

Para o chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Ivan Baptiston, realizar este ato e estampar a imagem do parque no selo reforçam ainda mais o compromisso de conservação. “A ação colabora na divulgação desta unidade de conservação, e isso também reforça a necessidade de zelarmos e colaborarmos na conservação deste parque, que tem uma das mais lindas feições da natureza. ”

De acordo com o superintendente de Operações dos Correios, Paulo Cezer Kremer dos Santos, os selos desta série têm muita relação com a natureza brasileira. Isso vai contribuir bastante para a divulgação destes lugares. Inclusive vai ser mais uma boa notícia para os filatelistas do mundo”, revelou.  

e-max.it: your social media marketing partner