Vem refrescância por aí! Foz, uma das cidades mais quentes do Brasil, terá dois bares de gelo

Turismo
Typography

Vem refrescância por aí! Foz do Iguaçu, uma das cidades mais quentes do Brasil (no verão os termômetros registram quase todos os dias mais de 40 graus) ganhará, ainda este ano, dois bares de gelo: um no Complexo Dreams, na Avenida das Cataratas, e, outro Shopping Catuaí Palladium. E para os amantes do motociclismo, em 2018, será inaugurado o Bar da Harley-Davidson.

 

No Complexo Dreams, o Bar de Gelo terá uma área de 310 metros quadrados, sendo 150 metros de bar, com temperatura entre 9ºC e 12ºC. Para manter o espaço geladinho, a construção está sendo feita à base de estruturas metálicas e tijolos e, será toda coberta de gelo. Na parte interna, bancos, paredes e balcões serão todos de gelo cristalino. O bar terá capacidade para até 70 pessoas. Para os adultos serão servidos coquetéis, já para as crianças, chocolate gelado.

A inauguração está prevista para dezembro. O novo atrativo integrará outras três atrações do Complexo Dream: Vale dos Dinossauros, Museu de Cera e Maravilhas do Mundo que recebem cerca de 400 mil visitantes por ano. 

“Nosso objetivo é ter 10 atrações no espaço. Este ano inauguraremos o Bar de Gelo e, em 2018, o Bar da Harley. Ainda faltarão cinco atrativos. Vamos disponibilizando conforme recebemos os pedidos”, disse Liandra Bertoluci, responsável pelo setor comercial do Grupo Dreams.

Com a inauguração do Bar de Gelo, o horário de funcionamento do Complexo deverá ser alterado. “Estamos testando a iluminação no Vale dos Dinossauros. A ideia é abrirmos a visitação e eventos também no período noturno”, explicou.

No Shopping

No Shopping, o Ice Bar Brasil, previsto para ser inaugurado até novembro, terá 300 metros quadrados, sendo 100 metros de bar.  O espaço está sendo montado com 30 toneladas de gelo cristalino puro, onde serão feitos os balcões e esculturas. 

O atrativo terá capacidade para receber até 60 pessoas a cada 45 minutos. O espaço terá uma sala a 10ºC, para o público se ambientar. Já dentro do bar em si, a temperatura será de -5ºC. Para poder aguentar o frio, serão disponibilizadas roupas térmicas. 

Dentro do local, os visitantes terão open bar de bebidas destiladas e ainda poderão se divertir na pista de dança ao som de DJ’s. 

Bar da Harley

O Bar da Harley em Foz será semelhante ao de Gramado, no Rio Grande do Sul. Ele terá um museu com motos Harley-Davidson de várias épocas. E um pub como músicas ao vivo ou DJ. 

e-max.it: your social media marketing partner