Só alegria: Foz do Iguaçu estará lotada durante feriado do Dia das Crianças 

Turismo
Typography

Foz do Iguaçu é só sorrisos quando o assunto é turismo. Mais uma vez os hotéis estarão “bombando” durante o feriado do Dia das Crianças de 12 a 15 de outubro: estão com 89% de ocupação. A maior procura é pelos hotéis 5 estrelas. Esses devem chegar a 93% de ocupação. Já os estabelecimentos 2, 3 e 4 estrelas estão com 86% a 88% dos leitos reservados. 

Para atender todos os turistas, a Usina de Itaipu reforçará o atendimento durante o período. Além de mais equipes, aumentará o número de alguns atrativos.

De acordo com o Complexo Turístico Itaipu (CTI), a Visita Panorâmica, a mais procurada pelos turistas, terá saídas a cada 15 minutos, o dobro dos dias normais. Os grupos do Circuito Especial e do Refúgio Biológico Bela Vista (CRV) também foram ampliados para 40 pessoas.

A expectativa é que o número de visitantes chegue a 8.500 pessoas nos quatro dias, superando os 7.885 registrados no ano passado. Em 2016, porém, o balanço considera um dia a mais: de quarta-feira a domingo.

Mais informações e reservas sobre os atrativos turísticos da usina podem ser obtidas pelo telefone do Turismo Itaipu (45 3529-2892) ou no site www.turismoitaipu.com.br.

 

e-max.it: your social media marketing partner