Jaime Nascimento será o novo presidente do ICVB

Turismo
Typography

O Iguassu Convention & Visitors Bureau elegeu sua nova Diretoria e Conselhos para o biênio 2018/2019. Jaime Nascimento assume a presidência a partir de 1º de janeiro, tendo como vice-presidente Paulo Angeli. A eleição da chapa única foi durante Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 16 deste mês no Recanto Cataratas Resort & Convention.

Altino Voltolini, que esteve na presidência nos últimos dois anos, passa a ocupar o cargo de diretor-administrativo do Instituto. Em seu discurso, ele agradeceu ao apoio dos mantenedores, diretores e conselheiros e lembrou que “a gestão foi num momento delicado econômico e político, tanto na cidade, quanto no País e no mundo, nem por isso deixamos de lutar, de buscar e de fazer”. O atual presidente elogiou o desempenho da equipe executiva do Iguassu CVB e se diz confiante no trabalho da próxima gestão, pois “Foz do Iguaçu tem um potencial muito maior”, pontuou.

Integração

À frente da Chapa Integração, Jaime Nascimento é formado em Ciência da Computação, porém nos últimos anos tem dedicado seu conhecimento e experiência em gestão pública e de projetos para o desenvolvimento regional, sobretudo no que diz respeito ao turismo. Entre elas estão o Conselho de Desenvolvimento de Foz do Iguaçu (Codefoz), Programa Oeste em Desenvolvimento e Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar). Até o mês de dezembro, ele responde pela coordenação do Complexo Turístico Itaipu, do qual foi um dos responsáveis por sua implementação. Nascimento foi Secretário Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu e diretor-técnico da Fundação Parque Tecnológico de Itaipu (FPTI).

Segundo Jaime, o Iguassu CVB desenvolve um trabalho com grande repercussão para a cidade e também há um grande número de associados que tem no Iguassu CVB uma ferramenta importante para o desenvolvimento do destino. “A marca da gestão nesses próximos dois anos à frente do Iguassu CVB será de integração. Vamos permanecer unidos e com o Projeto Visão Iguaçu, que auxiliará no planejamento de ações do Destino Iguaçu para os próximos dez anos, vamos avançar ainda mais a Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu”, declarou. 

Composição

A Diretoria ficou composta da seguinte forma: Presidente, Jaime Nelson Nascimento – Fundação PTI; vice-presidente Paulo Angeli – De Angeli Feiras e Eventos; diretora-financeira, Jurema Fernandes – Parque das Aves; diretor-administrativo, Altino Voltolini – Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention; diretor de eventos, Giovani Rafagnin – Rafain Palace Hotel & Convention; diretor de visitors, Adélio Demeterko – Cataratas do Iguaçu S/A; diretor de relacionamento, Fernando Martin – Martin Travel.

Conselho Deliberativo: Eduardo Bressane, Belmond Hotel das Cataratas; David de Brito, Hotéis Bourbon; Wellington Estruquel, Mabu Hotéis & Resorts; Carlos Silva, Hotel Rafain Centro; Felipe Gonzalez, Natural Travel; Licério dos Santos, All Brazil Tours; Manuele Fritzen, Continental Inn Hotel.

Conselho Fiscal: Nilson de Nadai, Hotel Nadai; Jaime Mendes, Del Rey Hotel; Fernando Coutinho, Espaço das Américas S/A e Moacir Domingos dos Santos, Projeto Stands.

Participaram da assembleia, mantenedores da instituição. O encontro também marcou a apresentação do diretor-executivo Basileu Tavares, que expôs o plano de ações do Iguassu CVB para o próximo ano.

 Fonte: Assessoria

e-max.it: your social media marketing partner