Natal de Foz começa nesta quinta-feira (30) e será atração para iguaçuenses e turistas

Turismo
Typography

A magia do Natal começa em Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (30) com a iluminação das principais avenidas, da Praça da Paz e do Gramadão da Vila A, além de uma programação recheada de atrações. A primeira apresentação será do auto de Natal da Companhia Arte & Manha, de Guarapuava, e prossegue até dia 22 de dezembro. 

Até lá, iguaçuenses e turistas que passarem pela cidade além de ter uma atividade a mais para fazer nas noites da fronteira, poderão entrar de forma lúdica no clima festivo de fim de ano. Também fazer uma visita a Casa e a Fábrica do Papai Noel, montados na Praça da Paz.

Confira a programação

Às terças, quartas, quintas e sextas-feiras haverá apresentações na Praça da Paz; aos sábados e domingos, no Gramadão. Com a divisão da festa em dois espaços, a expectativa é garantir maior diversidade de público e movimentar a economia do município.

Tanto no Gramadão quanto na Praça da Paz haverá shows de cantores expoentes, de “pratas da casa” de Foz do Iguaçu e de atrações populares, como a dupla sertaneja Willian e Renan. No Gramadão, além do auto de Natal, será montado um palco especial, próximo à Concha Acústica, para receber a Orquestra Sinfônica do Paraná, com mais de 85 integrantes.

Depois do primeiro final de semana de dezembro, com a apresentação do auto de Natal, o palco do Gramadão volta a ser ocupado no sábado e domingo seguinte pela Orquestra de Viola Lindeira, projeto que conta com apoio de Itaipu. Nos dias 16 e 17, será a vez da Orquestra Sinfônica do Paraná.

 

e-max.it: your social media marketing partner