Quer trabalhar no setor turístico: Inscrições para o Trilha Jovem 2018 vão até 3 de março

Turismo
Typography

Está aberto o cadastro de jovens, entre 16 e 24 anos, que tenham interesse em participar da edição de 2018 do Projeto Trilha Jovem, iniciativa do Polo Iguassu, com apoio da Itaipu Binacional e do Parque Tecnológico Itaipu (PTI). São 180 vagas de formação na área de turismo (85 vagas), comércio (60) e programação de computadores (35). A formação acontece em fase presencial, no PTI, e é complementada em 80 horas atividades supervisionadas por um profissional.

 

O cadastro dos interessados deve ser feito até 3 de março (sábado), no site o Polo Iguassu. Antes da inscrição, os jovens devem, obrigatoriamente, participar da palestra de esclarecimento sobre o projeto no dia 3 de março, às 15h, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. 

Os candidatos devem ter renda familiar de no máximo três salários mínimos e estarem matriculados em escola pública. No dia da inscrição é necessária a presença dos pais ou responsável. Os documentos exigidos são: cópia de RG e CPF, declaração de matrícula ou histórico escolar do ensino médio, comprovante de renda e comprovante de endereço.

O resultado da seleção será publicado no site do projeto no dia 12 de março. Nos dias 15 e 16 de março, os convocados serão submetidos a uma avaliação psicológica. Os aprovados passarão por uma entrevista individual nos dias 4 e 13 de abril.

Mais informações: e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefones (45) 3576-7112 ou (45) 9 9968-0532.

Dez anos

Para o diretor presidente do Polo Iguassu, Jaime Mendes, 2018 é um ano especial para o Trilha Jovem, pois o projeto completa 10 anos e faz a primeira ampliação da atuação, nas áreas de comércio e programação. “É um ano bem desafiador, porque estamos entrando para essas outras áreas com o objetivo de ampliar nossa capacidade de inserir o jovem no mercado”, afirmou.

Fonte: Assessoria 

e-max.it: your social media marketing partner