Snowpark comemora 2 anos. Entrada é de graça. Saiba como ganhar o ingresso

Turismo
Typography

Para comemorar seus 2 anos, a pista de patinação no gelo, Snowpark, no Shopping Paris em Ciudad del Este, no Paraguai, oferecerá entrada de graça nos dias 6,7 e 8 de junho. Para receber o benefício, é preciso se cadastrar no site www.snowpark.com.py

As vagas são limitadas e o prazo para inscrição é até as 17h de cada dia de evento. As informações podem ser repassadas pelo telefone + 595 985 511 028 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e nas redes sociais do atrativo.

De acordo com a Diretora Geral do Shopping Paris, Elizabeth Kim, o espaço está pronto para receber os moradores da tríplice fronteira e os turistas que vierem para a região durante o período. “Para esta temporada incluímos ainda um bar temático para aqueles que não estão adaptados à patinação, para que possam acompanhar seus filhos, amigos e familiares na diversão”, comenta.

O parque também lança um espaço pensado especialmente para as crianças aproveitarem os brinquedos eletrônicos, entre eles: os Robots e Motos.  

“É um momento de integrar os moradores dos três países e proporcionar a todos a possiblidade de conhecerem nossos atrativos”, explica o responsável pelo Marketing do Shopping Paris, Marcio Queiroz Vitor. 

Promoção 

A partir do mês de junho, de terça a sexta, a partir das 19h (horário brasileiro), a entrada para o atrativo terá 50% de desconto para crianças e adultos. 

Snowpark

O espaço contempla uma área de aproximadamente 4.200m², foi inaugurado em junho de 2016 e é um dos oito maiores parque temáticos dentro de Shoppings Centers em todo o mundo. Além da pista de patinação, o atrativo tem túneis e tobogãs, áreas para construção de bonecos de neve, trenós, bar e brinquedos eletrônicos, além de todos os equipamentos de segurança necessários para a diversão de toda a família. 

 

Serviço

Funcionamento

- Terça a sexta - 12h às 23h (horário brasileiro)

- Sábado e domingo - 12h às 24h (horário brasileiro)

Preços normais

- Crianças menores de 3 anos não pagam 

- De 4 anos a 12 anos pagam 60 mil guaranis (cerca de R$ 40)

- Adultos pagam 120 mil guaranis. (cerca de R$ 80)

e-max.it: your social media marketing partner