Turistas aprovam atrações noturnas do Dreamland Foz 

Turismo
Typography

Turistas e moradores da região aprovaram as atrações noturnas do Dreamland Foz, nessa sexta-feira (1). A próxima edição de “ Uma Noite no Museu” ocorrerá no sábado (9). Assim como ocorreu nessa sexta-feira, no sábado que vem, as quatro atrações: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams ice bar ficarão abertos ao público das 8h às 22h.

 Segundo a gerente geral do Dreamland Foz, Paula Haito, o objetivo é oferecer mais opções de passeio aos turistas. “Resolvemos chamar de ‘Uma Noite ao Museu’ justamente para fazer uma alusão ao filme com o mesmo nome. No longa, os personagens do museu ganham vida à noite”. E o passeio noturno no museu combina com o complexo. “Após a visita ao museu, as pessoas podem terminar a noite desfrutando do bar de gelo”, completou.

A família de Judie Rodrigues veio de Niterói para passar o feriado de Corpus Christi em Foz do Iguaçu. “Estamos em 17 pessoas, adoramos a ideia de vir ao museu à noite. Tivemos várias atividades durante o dia. Vamos encerrar no bar de gelo”, disse.

“Durante o dia fizemos os passeios ao ar livre e deixamos o bar de gelo e o museu para noite”, explicou Raquel Mattar, que veio de São Paulo com o marido Michel e o filho Luca, de sete anos. “Adoramos o bar de gelo. É uma experiência diferente de tudo que já vivemos. E nesse museu, parece que os personagens estão vivos. Olhando para nós”, completou Michel. 

Para o repórter Jacson Dias o melhor de todos os passeios noturnos, foi o Vale dos Dinossauros. “Durante o dia é legal, mas à noite, parece mais real. Bem interessante”. 

Desconto

Durante todo o mês de junho, moradores de Foz do Iguaçu e municípios vizinhos pagarão tarifa especial. Para o Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e Vale dos Dinossauros, o valor do ingresso é R$ 10. Já para o Dreams ice bar, a entrada custa R$ 20. Para receber o desconto é preciso apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de residência. 

Quem tem direito ao desconto

Tem direito ao benefício, os moradores municípios lindeiros ao Lago de Itaipu: Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Itaipulândia, Entre Rios do Oeste, São José das Palmeiras, Santa Helena, Diamante D’Oeste, Missal, Mundo Novo (MS), Guaíra, Terra Roxa, Mercedes, Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado.

E também para os moradores dos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu: Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema. E mais Cascavel.

Os moradores da Tríplice Fronteira, Ciudad del Este e Hernandárias, no Paraguai, e de Puerto Iguazú, na Argentina também pagam tarifa reduzida. 

Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. No Facebook: https://www.facebook.com/Dreamlandfoz

 

 

e-max.it: your social media marketing partner