Moradores da região tem desconto durante as férias de julho no Dreamland

Turismo
Typography

Moradores de Foz do Iguaçu, dos municípios e países vizinhos terão desconto especial durante as férias de julho no Dreamland Foz. A tarifa é de R$ 10 para visitar Museu de Cera, Vale dos Dinossauros ou Maravilhas do Mundo. Já o ingresso para se divertir, a -11ºC, e tomar drinks artesanais no maior bar de gelo do mundo, o Dreams ice bar, o valor do ingresso custa R$ 20.

 

“Essa promoção visa atender aos iguaçuenses que não vão viajar durante as férias e também aos nossos vizinhos que vão vir para Foz aproveitar o descanso”, diz a gerente do Dreamland Foz, Paula Haito. “É melhor aproveitarem, essa é a última promoção do ano para moradores da região”, alerta.

Paula lembra que o Dremland Foz tem atividades para toda a família. São atrações que atendem desde os desejos da criançada até dos mais aventureiros.

No Museu de Cera, há tantos os ídolos esportivos, políticos e da música, como também personagens do imaginário infantil, como Bob Esponja, Woody, Peter Pan e a Fiona.

No Vale dos Dinossauro é como se todos entrassem num túnel do tempo e pudessem fazer uma viagem há milhares de anos. São 20 dinossauros animatrônicos como movimentos e sons.

No Maravilhas do Mundo o visitante pode dar uma volta ao mundo em poucos passos. Enquanto os adultos conferem a réplica da Catedral de São Basílio, em Moscou, na Rússia, as crianças podem entrar no mundo da fantasia no Castelo da Cinderela.

O Dreams ice bar ou bar de gelo é uma das atrações mais visitadas. É uma experiência bastante ousada. É possível se divertir num bar com temperatura a -11ºC. Os adultos provam os drinks artesanais e as crianças, sucos e chocolate gelado.

O Super Carros é uma atração para os mais arrojados. Mas também há diversão para toda a família. Enquanto os pais pilotam as “maquinas” de verdade, os filhos se divertem nas miniaturas. São três opções: Mustang GT, Ferrari Modena e Camaro SS.

Quem tem direito ao desconto

Lindeiros ao Lago de Itaipu – Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Itaipulândia, Entre Rios do Oeste, São José das Palmeiras, Santa Helena, Diamante D’Oeste, Missal, Mundo Novo (MS), Guaíra, Terra Roxa, Mercedes, Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado.

Lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema. Também Cascavel.

Tríplice Fronteira: Ciudad del Este, Hernandárias e Puerto Iguazú.

Para receber o benefício, o turista deve apresentar um comprovante de residência e um documento pessoal com foto.

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. Ou acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/DreamlandFoz

e-max.it: your social media marketing partner