Dreamland Foz recebe “Conectados” da Latam Travel

Turismo
Typography

Um grupo de 50 supervisores de venda das lojas Latam Travel em todo o Brasil, também chamados de “Conectados”, visitou o Dreamland Foz nesta quarta-feira (15). Outros 50 “Conectados” chegam no sábado (18). 

Eles estão na cidade para participar de um treinamento e conhecer os mais importantes atrativos do destino. “Foz do Iguaçu e Fortaleza (CE) são nossos principais produtos de vendas. Trouxemos nossos supervisores de vendas para ter a experiência do destino ”, disse a coordenadora da ação “Conectados”, Patrícia Gomes. 

Segundo Patrícia, até pouco tempo, quando a procura era por Foz do Iguaçu, se vendia apenas Cataratas, mas hoje a cidade possui mais de 60 atrativos. Eles vão visitar quatro deles: Dreamland Foz, Parque das Aves, Cataratas do Iguaçu e Katamaran.

Douglas Suptitz, gerente comercial da MMC, receptivo Latam em Foz, reforçou. “A Latam não escolheu vender a cidade por acaso. Nos últimos anos, mesmo em crise, o Destino Cataratas, foi um dos que mais cresceu. Cerca de 20%”.

“Para nós é muito importante receber esse grupo. É a prova de que realmente o Dreamland foi reconhecido como um importante atrativo em Foz do Iguaçu”, destacou Paula Haito, gerente do Dreamland Foz. 

Experiência

Fabiana Nascimento é supervisora de vendas numa loja em São Paulo. Ela já oferecia o Dreamland Foz, mas depois de conhecer o Museu de Cera, o Vale dos Dinossauros, o Maravilhas do Mundo e o Dreams ice bar (Bar de Gelo), ela terá mais argumentos para vender. “Estou surpresa. É muito mais interessante do que eu imaginava. As pessoas não podem vir a Foz e não visitar esse lugar”, disse. Reforçou Patrícia: “O Vale dos Dinossauros é único. Não tem em outro lugar do Brasil. Só aqui. Todo turista deve conhecer”.

Carolina Mattos é carioca. “Quando se tem a vivência do local, vendemos com mais propriedade. Contamos a nossa experiência”.  

 

e-max.it: your social media marketing partner