A depilação definitiva tem caído não apenas no gosto das mulheres, mas também dos homens. Afinal, eles podem se livrar dos pelos de vários lugares do corpo como pernas, braços, barriga, axilas, virilha, costas e mesmo no rosto para eliminar a barba.

“Fiquei muito surpreso quando abri o e-mail dizendo que eu era o novo membro do Inspiration Photographers. A disputa não é fácil, porque são profissionais excelentes que concorrem, tanto brasileiros, quanto estrangeiros,” comemorou Rafael Bechlin, de 34 anos, que tem escritório em Foz do Iguaçu.

Dezoito bandas, exposições de carros antigos, encontro de motoclubes da região, feira de produtos temáticos e diversas opções de alimentação são as credenciais do evento que, logo em sua primeira edição, já chega como o maior festival de rock do Oeste do Paraná. Foz do Iguaçu recebe, de sexta-feira (13) a domingo (15), no Parque Charrua, o Megarock – A energia do rock iguaçuense. A entrada é franca.

Acidentes de trânsito são considerados um grave problema global de segurança e saúde pública pela OMS (Organização Mundial da Saúde). No Brasil, o número de pessoas que perdem a vida por esta causa vem crescendo.  É o que revelam os relatórios do DPVAT, seguro social que cobre acidente no país. Só nos cinco primeiros meses deste ano foram mais de 100 pessoas/dia. Aumentou 7%, passando de 15,6 mil indenizações de janeiro a maio de  2017  para  16,7  mil este ano.

Nesta sexta-feira (13/07) o Centro Universitário UDC, de Foz do Iguaçu, entregará 300 garrafas PET cheias de lacres de latas de alumínio à ACDD. Os lacres podem ser vendidos e com a arrecadação, a Associação poderá comprar cadeiras de rodas. Esse é um Projeto de Extensão da UDC denominado LACRE AÇÃO. 

A Itaipu firmou nesta segunda-feira (2), em Curitiba, 56 convênios com 54 municípios e organizações representativas de prefeituras do Oeste do Paraná. Os compromissos firmados totalizam R$ 134 milhões apenas em contrapartidas da binacional e deverão beneficiar mais de 1,5 milhão de pessoas que vivem na região.

A Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente (Rede Proteger) entrou na luta pelo fim da evasão escolar, em Foz do Iguaçu. As 40 instituições que compõem a rede, anunciaram na sexta-feira (29) a adesão ao Programa de Combate ao Abandono Escolar, da Secretaria Estadual da Educação. O assunto foi tratado na reunião mensal do colegiado, realizada no Centro de Atenção Integral ao Adolescente (CAIA).

"Ser do Bem está na moda". Com esse slogan, a Loja Donna, na Vila A, em Foz do Iguaçu, promove até dia 14 o 3º Bazar Solidário - Amigos da Donna. Parte da renda arrecadada com a venda das roupas, calçados e acessórios, tanto da loja como das amigas que doaram peças novas e seminovas, será revertida para ajudar os pacientes em tratamento com câncer no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. 

As ruas esburacadas em Foz do Iguaçu parecem estar com os dias contados. A prefeitura inaugurou nesse sábado (30),  a Usina de Asfalto Municipal. A estrutura, localizada na Rua Angatuba, no Jardim Cedro, é considerada a mais moderna do estado na produção de asfalto a frio. A usina terá capacidade de produzir até 300 toneladas de asfalto por dia, podendo ser utilizado para serviços próprios de tapa-buracos, manutenção e recuperação do pavimento.

Depois que fechou as portas, o pátio de um dos maiores supermercados de Foz do Iguaçu na década de 90, tornou-se a “casa” para usuários de drogas. A localização do antigo supermercado, na região central da cidade, é um dos chamarizes para os dependentes químicos. Também uma preocupação para os vizinhos, pois já ocorreram assassinatos, roubos e brigas no local.