A principal atração do Bazar da Pamella são as peças usadas pela modelo e digital influencer Pamella Ferrari que tem quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Mas, além de disponibilizar as roupas e acessórios que estamparam campanhas publicitárias, a blogueira também vai contar com a parceria de empresas de Foz do Iguaçu e de fora para ampliar a possibilidade de atendimento a quem for ao bazar.

Foto:Danielle Bazzanella

No próximo domingo, 17, às 10h, a Avenida Pedro Basso,  que já é considerada a rua mais bonita da cidade, e uma das mais bonitas do Brasil, ficará ainda mais bela. Kiane Campos e Claudinei Lisboa vão se casar. 

Para fazer uma tatuagem é preciso prestar atenção em todas as etapas; na hora de fazer a escolha do desenho e região a ser tatuada, selecionar um bom profissional para realizar o trabalho, ambiente, equipamento esterilizado e cuidados pós tattoo. 

Hoje é difícil encontrar uma pessoa que não seja apaixonada por tecnologia. A ideia é sempre ter o smartphone mais moderno. E as fábricas estão cada vez mais rápidas. A Apple veio em dose tripla: iPhone 8, iPhone 8 X e iPhone X. 

O iPhone X, lançado no ano em que a Apple completa 10 anos, já está à venda. Ele vem com tecnologia de reconhecimento facial, mas sem botão “home”.

Confira a ficha técnica de cada um deles. Clique aqui

O tema da 19ª edição da apresentação de natal mais esperada e que abre as festividades de natal em Foz do Iguaçu é o “Natal Encantado” com o Coral de Vozes do Colégio Educação Dinâmica. A apresentação única será no dia 1º de dezembro às 21h.

Foto: Rubens Fraulini/Itaipu

O diretor-geral brasileiro de Itaipu, Luiz Fernando Leone Vianna, reforçou a importância estratégica da empresa para o Brasil e o Paraguai, por meio da geração de energia limpa e renovável, em mais uma marca histórica alcançada pela usina. A afirmação foi feita nesta quarta-feira (22) durante a celebração dos 2,5 bilhões de megawatts-hora (MWh) produzidos pela hidrelétrica.

A Hidrelétrica de Itaipu, localizada na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, já produziu 2,5 bilhões de megawatts-horas (MWh) de energia. O montante poderia iluninar o Paraguai por 176 anos; o Brasil por 5 anos e 3 meses; a Argentina por 19 anos; o Reino Unido por 7 anos e 2 meses; a região Sul do Brasil por 29,5 anos; e o Estado de São Paulo por 18 anos. Esta energia também seria suficiente para abastecer o mundo por 41 dias; a Europa por 9 meses e 6 dias; a Alemanha por 4 anos e 4 meses; a França por 5 anos e 1 mês; os Estados Unidos por 7 meses e 8 dias; e a China por 5 meses e 25 dias.

Hoje, 13 de novembro, o cinema custa R$ 4 no Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu. É que o Shopping conta com o Cinemark, que promove em todo o país: o Projeta Brasil, evento da Rede que chega a sua 18ª edição neste ano, com a exibição das principais produções brasileiras lançadas entre 2016 e outubro de 2017.