Finalista do The Voice Kids, Juan Carlos Poca se apresenta nesta sexta-feira em Foz do Iguaçu

Variedades
Typography

Pouco mais de três meses após sua participação no reality show musical The Voice Kids da Rede Globo, o jovem talento de 14 anos, Juan Carlos Poca, se prepara para uma apresentação especial em Foz, sua terra natal.  No próximo dia 14 de julho, o cantor que sensibilizou o país com sua história de vida e conquistou os ouvidos brasileiros com interpretações emocionantes, se apresenta no palco do Wood’s Foz.

Com uma voz potente e muito carisma, Juan Carlos Poca, mostrou desde muito pequeno sua indiscutível aptidão para a música e para os palcos. De origem humilde, o artista já precisou vender doces na rua para ajudar a família e viveu em um abrigo para crianças e adolescentes. Incentivado pelos cuidadores e companheiros da instituição, Juan se inscreveu no The Voice Kids e conquistou o público logo nas primeiras audições. O timbre rouco e as apresentações marcantes levaram o paranaense à final da competição.

O show no Wood’s Foz, marca um dos primeiros passos da carreira do cantor fora do programa. O público de Foz do Iguaçu e região, terá a oportunidade de conferir ao vivo uma apresentação de Juan Carlos Poca com um repertório especial repleto de sucessos da música sertaneja.

O Wood’s Foz fica na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 450). O evento será realizado a partir das 22h. Os ingressos antecipados custam R$20 e estão disponíveis na bilheteria da casa. Mais informações no site www.portalwoods.com.br.

 

e-max.it: your social media marketing partner