Papai mais pop do Brasil, Marcos Piangers, visitará atrativos turísticos de Foz nesta terça-feira (31)

Variedades
Typography

O pai, jornalista e escritor Marcos Piangers, considerado hoje uma das figuras mais populares da internet - mais de 2 milhões de seguidores no Facebook – visitará os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, nesta terça-feira (31). 

Ele e a família vem a Foz para contar um pouco de sua experiência com a paternidade, dentro do projeto “Faça a Diferença”, que pretende trazer a cada três meses para a cidade pessoas que, com pequenos gestos, são capazes de fazer a diferença em suas comunidades. O encontro ocorrerá nesta terça-feira, às 20h, no Mabu Thermas e Resort. Logo depois, Piangers fará uma sessão de autografo do livro “Papai é Pop”, que já vendeu mais de 150 mil cópias.

Durante a palestra, Piangers falará sobre o impacto da paternidade na vida de um homem, a nova concepção de pai moderno e sobre, o contrato que deve ser firmado entre pai e filhos, onde fica garantido que pai e filhos nunca se separarão, nunca brigarão para sempre, nunca dirão à Deus e nunca morrerão, mas terão uma vida próspera para sempre. “Todo pai tem o direito de passear com seu filho de mãos dadas; todo o pai tem direito dizer Eu te amo em qualquer hora, lugar ou situação; todo pai tem direito de fazer cócegas na barriga da filha e todo pai tem direito de chorar nas apresentações escolares”.

Papai e Pop

Depois da palestra, ele terá um encontro com os fãs para autografar o livro “Papai é Pop” que relata suas aventuras com as filhas: Anita e Aurora e, com a esposa, Ana. 

Desde seu lançamento em 2015, todo o lucro com a venda do “Papai é Pop”, que já esteve entre os 10 livros mais vendido do Brasil, na categoria não-ficção, segundo a revista Veja, é revertido para instituições que cuidam de crianças em situação de fragilidade social. 

“Minhas filhas não precisam de grana, pois tenho o meu trabalho. Mas todo o lucro do livro é revertido para crianças que necessitam, diz Piangers. Segundo o escritor, as filhas, precisam de um mundo mais justo. De um mundo onde mulheres ganham o mesmo que os homens; que não sejam assediadas e que a intimidade delas não vá para a internet. 

“Esperava vender 300 cópias, até fizemos um bolão na editora. Eu apostei 300, mas na primeira semana foram vendidos 7 mil exemplares. Acredito que ele tenha encontrado audiência nos pais que não abandonaram mulheres grávidas, homens que decidiram ser pais e participar da maior missão do ser humano, que é criar uma outra pessoa”. 

Promoção Professores

Os ingressos para a palestra estão à venda na Livraria Página, no Cataratas JL Shopping. Ao adquirir um ingresso, ganha um livro.

E também pelo telefone (45) 99967-9799, com Lucas. O Valor é R$ 89, mas crianças, idosos e estudantes pagam meio. Os professores também têm desconto especial, além de pagar meio, na compra de três ingressos, o quarto é de graça. E na compra a cima de 10 unidades, tem desconto especial. 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner