Irmã de finalista do The Voice Kids morre em incêndio. Família precisa de ajuda 

Variedades
Typography

A família do finalista da última temporada do programa The Voice Kids, da Rede Globo, Juan Carlos Poca, de Foz do Iguaçu, vive um momento de desespero desde a noite dessa segunda-feira (8).

A casa deles foi incendiada e uma das irmãs do cantor-mirim, Dellanie Elisse Cassiano Poca, de sete anos, que tinha síndrome de Down, morreu. A menina foi encontrada morta pelos bombeiros que chegaram para conter o fogo. Outra irmã do cantor ficou ferida e foi internada no Hospital Municipal Germano Lauck. 

A Polícia Civil investiga como o fogo começou. O corpo de Dellanie está sendo velado na Rua Diamantina, no Jardim Petrópolis e o sepultamento acontece no cemitério Parque Nacional.

Nas redes sociais, o próprio cantor pediu ajuda dos fãs, já que a família perdeu tudo no incêndio.  E também declarou seu amor pela irmã: 

“Te amo Dellan Poca vc sempre estará comigo pra sempre eu te amo mais que tudo sei que está com certeza num lugar maravilhoso com Jesus sem dúvida meu amor quero que saiba que te amo muito meu amor bjoss."

Interessados em ajudar podem entrar em contato por whatsapp pelo (45) 99105 8445. 

Com informações da Radio Cultura

 

e-max.it: your social media marketing partner