Vencedor do Oscar 2018 de Melhor Filme Estrangeiro possui cenas nas Cataratas do Iguaçu

Variedades
Typography

Uma Mulher Fantástica, vencedor na categoria melhor filme estrangeiro no Oscar 2018, apresenta as Cataratas do Iguaçu nas primeiras cenas do filme. Estrelado pela atriz transexual Daniela Vega, Uma Mulher Fantástica foi premiado três vezes no Festival de Berlim em 2017 e representou a América Latina no Oscar 2018. 

 

No filme, as Cataratas do Iguaçu eram o destino dos sonhos do casal protagonista, Orlando (Francisco Reyes) e Marina (Daniela Vega). O Oscar é o mais conhecido e cobiçado prêmio do cinema hollywoodiano. Oferecido anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas desde 1929.

Confira as imagens , Clique aqui

Acesse nosso canal e veja o histórico de filmes já gravados no Parque Nacional do Iguaçu, entre outras produções: goo.gl/tfqZvj

Sinopse 

Marina e Orlando, vinte anos mais velho do que ela, amam-se longe dos olhares e fazem projetos futuros. Quando ele morre repentinamente, Marina é alvo da hostilidade dos familiares de Orlando: uma "santa família" que rejeita tudo o que Marina representa. Marina lutará com a mesma energia que dedica desde sempre para se tornar naquilo que é: uma mulher forte, corajosa, digna... Uma mulher fantástica!

Com Assessoria 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner