Catarautos será neste sábado e domingo em Foz

Variedades
Typography

A mais tradicional exposição de carros antigos de Foz do Iguaçu acontece neste sábado e domingo. Mais de 100 relíquias de várias partes do Brasil, do Paraguai e da Argentina vão se reuniu na 17ª Exposição de Carros Antigos de Foz do Iguaçu (Catarautos), no pátio da Paraguaçu, concessionária Volkswagen.

Ainda da tempo de se programar e levar sua raridade para encher os olhos dos visitantes. O custo para expor é de R$ 30. Aos visitantes, a organização pede a doação de 2 quilos de alimentos que serão doados para o Lion Clube Cataratas.

“Não fazemos pré-seleção dos veículos, mas precisam ser considerados antigos. Ou seja, terem mais de 30 anos”, disse o presidente do Catarautos, Sérgio José Figueiredo (Jaca). 

A ideia do evento, é contar um pouco de história, também trocar informações e rever amigos que tem a mesma paixão; os antigos. “Durante os encontros o que mais chama a atenção é perceber o interesse das crianças. Muitos pais contam mostram aos filhos, carros que os avôs, pais e tios tiveram. É sempre uma grande descoberta”, contou. 

Entre tantos modelos, o público poderá conferir MP Lafer, F100, Austin, Impala, Puma, Jipe, Kombi, Mini Morris, Maverick, Opala, Variant, Brasília, Mustang e caminhonetes. Também viaturas antigas da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner