Cerca de 40 artistas se revezarão no palco da Fartal. A dupla sertaneja Henrique e Juliano abre os trabalhos nesta quinta-feira (7)

Variedades
Typography

 A dupla sertaneja Henrique e Juliano abrirá a agenda de shows da 42ª Fartal, entre os dias 7 e 10 de junho, no Parque de Exposições Charrua, em Foz do Iguaçu. Ao todo serão cerca de 40 apresentações, entre artistas locais e grandes nomes da música brasileira. 

Na sexta-feira, a cantora Elba Ramalho (08) subirá ao palco, seguida da banda de rock  Nenhum de Nós (08). No sábado (9) a animação fica por conta da banda mineira JotaQuest e  MC Jerry Smith (09). Zé Neto e Cristiano animam o público no domingo (10). No domingo à tarde o show será com a Patrulha Canina.

Entre os artistas locais estão Tiago Rossato; Fumê; Banda Caiçara; Banda Ultra Violeta; Trio Forró De Fuguera; Raissa Fayet; Tubadou Compas; Maracatu Alvorada Nova; André Lacerda; Thiago Matos; Ademir Miranda; Banda High Heels; Coral Italiano Nostra Itália; Duo Versão Contrária; Ranggel; Luanna; Estela Rodrigues; Rapha Thiago; Débora e Daniel. Também participam da Fartal a Troupe Luz da Lua; o Grupo de Capoeira Maculelê, da Associação de Capoeira Pedagógica, o Grupo Restiço de Raízes e a contação de histórias “Redescobrindo Monstros E Princesas” fica por conta de Yoná Castilho. 

Atrações 

Além das atividades artísticas, a Fartal contará pela primeira vez com a Feira de Sabores do Paraná, com produtos fabricados pela agricultura familiar do Oeste do Estado. Também haverá espaço para as microcervejarias e os foodtrucks.  Assim como no ano passado, o Desfile Cívico de aniversário do município acontecerá no Parque de Exposições Charrua, no domingo (10) pela manhã.

 

e-max.it: your social media marketing partner