Loja faz bazar para ajudar pacientes com câncer

Variedades
Typography

"Ser do Bem está na moda". Com esse slogan, a Loja Donna, na Vila A, em Foz do Iguaçu, promove até dia 14 o 3º Bazar Solidário - Amigos da Donna. Parte da renda arrecadada com a venda das roupas, calçados e acessórios, tanto da loja como das amigas que doaram peças novas e seminovas, será revertida para ajudar os pacientes em tratamento com câncer no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. 

 

As peças estão sendo vendidas a partir de R$ 5. A entrada custa R$ 10. 

"Há pouco mais de um ano reunimos umas quatro amigas e resolvemos vender roupas que não usávamos mais para ajudar quem mais precisa. Mas o bazar cresceu. Hoje já estamos com 36 parceiras", disseram as proprietárias da loja, Ana Paula Barreto e Diana Mezzomo. 

Nos dois primeiros bazares, a entrada custava uma lata de leite em pó. No primeiro doaram para a Casa Família Maria Porta do Céu. Este ano, em janeiro, entregaram para a Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais). Desta vez, o bazar ajudará o projeto #caféoncofoz. 

O #caféoncofoz oferece café da manhã para as pessoas em tratamento no Centro de Oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti. 

O bazar está sendo realizado na sede da Loja Donna - Avenida Silvio Américo Sasdelli, 2551 - Vila A.

 

e-max.it: your social media marketing partner