Bye-Bye, T-Rex. Hello, T-Cross!

Estreia nesta quarta-feira  (10/4) a campanha do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, que traz nova concepção de design, tecnologias e máxima segurança e consolida a Nova Volkswagen.

A superprodução coloca dinossauros T-Rex circulando pela cidade e não deixa dúvidas: o novo SUV T-Cross representa uma nova era. Com humor, o filme apresenta as inovações do novo modelo da Volkswagen como símbolos de um novo patamar para o segmento e para a sociedade.

Ao som de “My Way”, música que ficou famosa na voz de Frank Sinatra, e com superprodução com tiranossauros Rex 3D, a campanha segue o conceito “Bye-Bye, T-Rex. Hello, T-Cross”. O novo SUV da Volkswagen é o protagonista do filme, que “transporta” uma jovem mãe e seu filho pequeno nessa exploração do novo, por toda a tecnologia e inovação presentes no T-Cross.

No banco de trás do T-Cross, o filho pequeno enxerga a nova era de um jeito lúdico. Assiste impressionado às manobras da mãe, em meio a dinossauros T-Rex que aparecem pelas ruas da cidade e tentam acompanhar o carro durante o trajeto. Decidida e segura de si, ela guia o T-Cross tranquilamente, utilizando os diferenciais do lançamento da Volkswagen e deixando para trás os seres que simbolizam uma era pré-histórica.

“My Way” embala as aventuras da mãe e do menino e ganha uma versão mais rock’n’roll, ressaltando a tecnologia, segurança e potência do novo SUV da Volkswagen. A conexão entre mãe e filho transforma o filme em uma viagem para o novo e inovador T-Cross, que se destaca perante os outros carros. Depois disso, o jovem garoto dá adeus ao T-Rex. O filme traz a assinatura, “Chegou T-Cross. Mais que um SUV – um SUVW”.

Assista ao vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp