A campanha de Pós-vendas “Revisão Premiada Nissan”volta este ano para oferecer prêmios para estimular os clientes a manter o carro em dia nas viagens de férias de meio de ano.

Na edição 2019 da promoção serão ofertados 60 vales-combustível no valor de R$ 300, utilizáveis em todo o país, e um Nissan Versa SV zero-quilômetro.

A novidade este ano será a possibilidade do ganhador do Nissan Versa sorteado no final da promoção escolher a cor e também os acessórios originais Nissan que deseja para personalização do veículo conforme seu gosto pessoal e estilo de vida.

Para participar, basta o cliente adquirir produtos e serviços originais Nissan até o dia 31 de julho, em todo o território nacional. As notas fiscais dessas compras devem ser cadastradas no site dedicado da campanha (www.revisaopremiadanissan.com.br). A cada R$ 200, a pessoa recebe dois números da sorte para concorrer, sendo um número para concorrer ao Nissan Versa 0km personalizável, e outro para concorrer aos 60 vales-combustível, limitado a 60 por CPF (30 números para cada tipo de premiação).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp