Dreams Park Show lança campanha em comemoração ao Dia dos Animais

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, lança neste sábado (14) a campanha “Sua Ração Vale Desconto” em comemoração ao Dia Nacional dos Animais, celebrado no dia 14.

Até 31 de março, o turista que levar 1 kg de ração para cachorro ou gato pagará somente R$ 10 para visitar o Vale dos Dinossauros. No atrativo, o visitante percorre uma trilha ao ar livre em meio a 40 dinossauros animatrônicos com movimentos e sons. O maior deles é um Gigantossauro com cerca de 12 metros de altura. É como se o turista entrasse num túnel do tempo e fizesse uma viagem há milhares de anos. Numa época em que nem existiam seres humanos.

Vida Animal

As rações arrecadadas durante a campanha serão entregues para a ONG Vida Animal que, hoje, atende mais de 230 animais, entre cães, gatos, cavalo e até uma porca. Todos eles foram recolhidos das ruas ou retirados de seus donos por serem vítimas de maus-tratos.

Para cuidar e alimentar esses animais, a ONG gasta cerca de 2,5 mil Kg de ração por mês, além de oferecer atendimento veterinário aos bichinhos. “Vivemos 100% de doação. Uma campanha como esta é muito bem-vinda. Espero que a comunidade participe”, disse a presidente a ONG, Noely Cassini.

Segundo a gerente comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, o objetivo da promoção é justamente auxiliar esses animais que foram abandonados e precisam de cuidados especiais. “A ONG Vida Animal desenvolve um excelente trabalho em Foz há mais de 10 anos. Cabe a nós, contribuirmos para que esta iniciativa continue por muitos anos: recolhendo, cuidando e alimentando os bichinhos”, afirmou.

Dia do Animal

O Dia Nacional dos Animais foi instituído no Brasil em 2012, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância e os cuidados que devem ser dados aos animais, sejam domésticos ou selvagens. Inclusive a legislação brasileira determina que deixá-los sem alimento, abrigo, tratamento médico ou preso, é considerado crime de maus-tratos.

A data também é celebrada mundialmente, no dia 4 de outubro.

Quem tem direito

A promoção é válida para todos os moradores da região lindeira ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu. Podem participar também moradores de Ciudad del Este e Puerto Iguazu.

Moradores de Foz do Iguaçu também podem participar da campanha. Antes do horário das 17h, pois a partir deste horário já paga tarifa de R$ 10.

Para receber o benefício é preciso apresentar comprovante de residência e documento pessoal com foto.

O endereço do Dreams Park Show é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu.  Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100.  Ou acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/DreamlandFoz

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp